01 - Com esta nova integração foi solicitado que tanto o Gestão Pedidos quanto o orçamento possa além de realizar as vendas com emissão de cupom ,também permita realizar as vendas com emissão de nota fiscal, dedes a criação da pré-autorização até a confirmação/finalização da mesma, visto que com o Web Service não há dependência do TEF(pendente/atrelado ao PDV).
02 - Nesta customizações foi feito o gerenciamento de descontos diferenciados para clientes credenciados junto ao Parceiro Unimed, tendo a possibilidade de cadastrar novos clientes através desta nova forma de integração e dando e gerencia informações referente a parceria, validando efetivação da Parceria.
03 - Link para a documentação completa desta customização: https://share.linx.com.br/x/0_MhDQ
04 - Havia a necessidade de integrar ao Orçamento\Pedidos a consulta de clientes e solicitação de autorização, aproveitamento deste dados para gerar um Orçamento/Pedido, avaliações e validações de receitas e envio automático dos XML das vendas realizadas por meio das pré autorizações, a gestão destes envios e relatórios da integração como um todo.
05 - Nessa customização foi criado o parâmetro "SIN_SOLUTION_CONDICAO_PAGAMENTO_DEFAULT" .Este parâmetro deve permitir informar uma condição de pagamento que foi cadastrada no sistema, para que seja acatada como default nos pedidos com Origem Sin Solution. Será exibido apenas o Código da condição de Pagamento selecionada. Sugestão de Local: Configuração > Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > Aba: TeleVendas O televendas deve fazer a leitura do parâmetro supracitado e trazer por Default essa condição de pagamento para pedidos com Origem Sin Solution (Galderma). Ao realizar o lançamento de pedido Sin Solution deve ser apresentada esta condição por default, porém o usuário pode realizar alteração de condição sem nenhum problema. |