Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Painel
borderColorblack
titleColor#FFFFFF
borderWidth1
titleBGColor#FF0000
borderStylesolid
titlePré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server21.01.1817



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-8028

36984976

Motivos de devolução de venda01
FARMAGOI-7393

36654027

Cliente não consegue cadastrar fornecedor02
FARMAGOI-602335592536Cadastro de classificação na aba ecommerce03
FARMAGOI-1303340882105
40963992
Devolução com erro no estoque e loja04



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleAjustes Contemplados

01 - Foi ajustado a consulta do relatório para mostrar o motivo da devolução da vendas. Quando não estiver gravado o motivo da devolução será mostrado "NÃO DEFINIDO".

02 - O erro ocorria devido ao fato do cliente tentar salvar o nome do fornecedor com apostrofo. Foi realizada a alteração de uma função para retirar caracteres especiais no momento de salvar o nome do fornecedor.

03 - Foi ajustada a forma de verificar se houve retorno na pesquisa de Classificação Ecommerce, solucionando o problema.

04 - Ao realizar tentativa de devolução da nota o sistema acusava que a mesma estava cancelada, mesmo que a mesma não estivesse cancelada na Sefaz. Foi verificado que o sistema no campo estava retornando um campo nulo. Foi realizada uma tratativa para não considerar a venda como cancelada.