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Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
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Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:
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01 - Divergência de valor em custo gerencial das transferências. Após análise, no módulo Gestão Estoque - Estoque - Liberação de produtos da requisição de transferência, inserida validação para considerar corretamente o custo gerencial. 02 - Data informada dentro do arquivo IQVIA está incorreta. Após análise, no módulo Gestão Estoque - Saídas - IQVIA, realizado ajuste em rotina de geração do arquivo e adequações dos recursos. 03 - Erro ao tentar finalizar check-in com quantidade de itens superior a 5 dígitos. Após análise, no módulo Gestão Estoque - Saídas - Transferência - Pré faturas - Cadastro, realizada correção e melhoria na rotina de processamento do cálculo de quantidade dos produtos. 04 - Sistema está tentando gerar DARE (Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais) para produtos que não possuem ST (Substituição Tributária). Após análise, realizada correção na rotina do processo de geração do DARE. 05 - Devolução de compra sem controle de saldo a devolver. Após análise, no módulo Gestão Estoque, tela Manutenção de Nota Fiscal de Entrada, realizado ajuste na validação do Saldo Devolução. 06 - Ao realizar a consulta de "Faceamento Agendado", o sistema não carrega as informações, trava e encerra o módulo Compras. Após análise, no módulo Gestão Compras - Tela: Compras - Agendamento de faceamento, realizado ajuste no processo de faceamento para garantir carregar as informações sem encerrar o módulo Compras. 07 - Erro em emissão de devolução de compra. Após análise, no módulo Gestão Estoque - Entrada - Nota fiscal - Manutenção, realizado ajuste na rotina do processo para garantir funcionamento correto da devolução de compra. 08 - Cliente não consegue incluir observações ao emitir nota fiscal complementar. Após análise, realizada correção de observação padrão conforme tipo de nota escolhido e em série da nota, quando houver emissão de nota complementar. 09 - A flag está como "Libera geral" e não permiti liberar o estoque do sistema para emitir as notas. Após análise, no módulo Gestão Estoque - tela: Estoque - Gerar pré-fatura através de importação de dados de arquivo texto ou chekout, realizada a inclusão da Flag "VD_EST_ZERADO" para garantir o funcionamento correto sem estar selecionada como "Libera geral". |
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01 - Aplicar a regressão na comissão do vendedor sobre o total de descontos envolvidos no ticket Criado processo de pagamento de comissão considerando o desconto que a loja aplica nos produtos e não o que o vendedor excedeu de descontos, através da criação de parâmetro e alteração da procedure de descontos. |
Nota |
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Sobre a EXCLUSÃO DO VALOR DO ICMS DAS BASES DE PIS E DE COFINS, temos a salientar que o ideal é que se inicie as operações dessa forma no 1º dia de um mês, pois mesmo não havendo impacto formal no EFD ICMS/IPI, no EFD Contribuições haverá um período sem a exclusão e um período com, o que pode se tornar um transtorno no seu controle. Quando dito que no EFD ICMS/IPI não há impacto, é porque ele não olha para o PIS e para o COFINS, mas, em compensação, quando olha para os registros C170, verá que num mesmo período existem valores diferentes de base de cálculo de PIS e de COFINS. |