01 - O módulo Orçamento estava permitindo inserir brindes de forma livre ao editar um orçamento que tinha a campanha "Brindes por família". Problema ocorria pois a validação que existia foi comentada e a validação criada era específica para um tipo de campanha. Após análise, a validação antiga foi reaplicada, porém foi invertida a lógica da validação, para validar primeiro se o limite máximo de brindes já foi atingido.
02 - Foi relatado que, após atualização da versão do Orçamento 3.0, ao informar o CRM do médico na tela de receita e clicar em "Enter", a tela de consulta de médico na versão 3.8.25 estava retornando e não completando a consulta. Na versão anterior, a o processo de consulta era feito normalmente. Problema ocorria porque, ao pressionar "Enter" o foco mudava para o campo seguinte, mesmo possuindo informações. Após análise, foram feitas alterações quando o nome do médico for preenchido na receita pelo número do registro, o foco mudará automaticamente para evitar que a tela de consulta do médico seja aberta novamente.
03 - Após a atualização da versão do Orçamento 3.0, uma mensagem de atenção que informava que o valor de desconto limite estava superior ao configurado era apresentada. O problema ocorria porque o valor de percentual de desconto não era arredondado ao entrar no campo. Após análise, a questão foi corrigida.
04 - Ao registrar a venda de produto de controle SNGPC, o sequencial do item não estava gravando corretamente entre os itens do orçamento e do lote. Após análise, foi adicionada a regra de negócio na captura de lote para resgatar as informações quando um usuário recuperar uma pré-venda. Foi corrigida, também, a inserção do lote na tabela "est_orc_cpl_lote". |