Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Painel
borderColorblack
titleColor#FFFFFF
borderWidth1
titleBGColor#FF0000
borderStylesolid
titlePré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de dados - PostgreSQL4.08.045



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-15135

41889564

Erro ao enviar orçamento com produto sem estoque para o televendas pelo orçamento01
FARMAGOI-1477741680555Erro ao enviar orçamento para o televendas02



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleAjustes Contemplados

01 - Ocorria um erro no sistema ao tentar enviar orçamento de uma filial onde o produto está sem estoque para o televendas.

Foi verificado que no Televendas não era esperado o campo "faltaEstoque", enviado pelo Orçamento. Este campo foi retirado então do envio, pois o Televendas tem métodos que o calculam, sem necessidade de ser enviado por parâmetro.

02 -Ao enviar o pedido gerado no orçamento para o televendas, estava retornando a mensagem "obter filial desta rota pois esta fora do horário de funcionamento".

O problema de filial fora de rota estava acontecendo pois era retornada a lista de lojas centralizadoras do televendas e era selecionada a primeira da lista, ocasionando essa situação, pois a primeira loja da lista pode não ter relação com a filial do Orçamentos.

Realizada então uma alteração para trazer selecionada na lista de Call Center a mesma loja que foi configurada no Orçamentos, caso disponível.