...
Ao iniciar uma venda, seja pelo F5, bipando um item ou identificando um abastecimento, será apresentado há pergunta ao operador de caixa questionando se ele deseja iniciar a rotina de pesquisa de satisfação com o cliente.
Se o operador indicar que SIM, será iniciado via PINPAD para que o cliente diga se deseja ou não participar da pesquisa, conforme imagem abaixo:
Se o cliente concordar, clicando na tela ENTER do PINPAD, ele será direcionado automaticamente para a segunda tela que é de avaliação. vai mandar a solicitação da nota direto para o PinPad, sem nenhum questionamento, o PinPad ficará disponível para aplicação da nota até alguma chamada do TEF ou outra função que dependa do PinPad.
Nesta tela, o cliente deverá escolher entre as quatro opções disponíveis, optando pela opção que melhor se encaixa sobre sua experiência.
Como pré-requisito, o PINPAD deverá possuir teclas de funções F1 – F2 – F3 – F4 e será através dessas tecladas que ele poderá avaliar o atendimento, selecionando uma delas. "PINPADS PinPads sem esta função não poderão ser utilizados."
...