Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao iniciar uma venda, seja pelo F5, bipando um item ou identificando um abastecimento, será apresentado há pergunta ao operador de caixa questionando se ele deseja iniciar a rotina de pesquisa de satisfação com o cliente.

Image Removed

Se o operador indicar que SIM, será iniciado via PINPAD para que o cliente diga se deseja ou não participar da pesquisa, conforme imagem abaixo:

Image Removed

Se o cliente concordar, clicando na tela ENTER do PINPAD, ele será direcionado automaticamente para a segunda tela que é de avaliação. vai mandar a solicitação da nota direto para o PinPad, sem nenhum questionamento, o PinPad ficará disponível para aplicação da nota até alguma chamada do TEF ou outra função que dependa do PinPad.


Nesta tela, o cliente deverá escolher entre as quatro opções disponíveis, optando pela opção que melhor se encaixa sobre sua experiência.

Image Modified


Como pré-requisito, o PINPAD deverá possuir teclas de funções F1 – F2 – F3 – F4 e será através dessas tecladas que ele poderá avaliar o atendimento, selecionando uma delas.  "PINPADS PinPads sem esta função não poderão ser utilizados."

...