Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para enviar a solicitação de pagamento para o aplicativo Conta Stone clique em .

Expandir
titleUsuário com CPF inválido, o que fazer?

Para realizar as transações via Conta Stone é necessário que o usuário logado ao sistema possua CPF no cadastro de usuário.
Caso não possua CPF cadastrado ou esteja inconsistente será apresentada a mensagem abaixo ao Image Added clicar em Image Added, solicitando informar o CPF para continuar.

Image Added

Figura 04 - CPF Inválido
Após salvar, será possível solicitar o pagamento, e o CPF informado será vinculado ao cadastro do usuário logado automaticamente.

Aviso

Caso informe o CPF que já esteja cadastrado em outro outro usuário do sistema, será apresentada uma mensagem e não será possível continuar.



Acesse o link abaixo para visualizar o passo a passo para aprovar/reprovar pagamentos no App Conta Stone:

...

Expandir
titleComo realizar pagamentos no App Conta Stone?

Aprovando pagamentos

No aplicativo App Conta Stone efetue os passos abaixo para Aprovar um pagamento.

Figura 04 05 - Aprovar Pagamentos

Reprovando pagamentos

No aplicativo App Conta Stone efetue os passos abaixo para Reprovar um pagamento.

Figura 05 06 - Reprovar Pagamentos


Através da aba Total do Período é possível acompanhar os status dos pagamentos solicitados.

Figura 06 07 - Status

Os status são:

  • Pago
  • Agendado
  • Agendamento cancelado
  • Aguardando aprovação
  • Expirado
  • Falha
  • Reprovado
  • Cancelado