...
Painel | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
1 - Informações de versão e IP estão sendo cortadas, impossibilitando visão completa dos dados. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 2 - Erro em impressão de KITs. Após análise, no módulo PDV-NFC-e - Movimentação - Vendas (ou atalho F2), realizada correção na rotina do processo. 3 - Vendas em convênio com valor abaixo do valor mínimo da parcela estão sendo informadas com "0" parcelas no campo "MAX PARCELAS", impossibilitando a finalização da venda. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 4 - Erro ao finalizar venda convênio. Após análise, realizada correção na rotina do processo quando a loja utilizar a flag "FILIAL_UTILIZA_ORC_ANTIGO" (Orçamento 3.0). 5 - Sistema não está calculando FECOP em vendas. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 6 - Sistema não está permitindo utilização de NCC originada do Televendas. Após análise, no módulo Configuração - Cadastros especiais - Configurações - Filiais - Aba: P.D.V, criado parâmetro para permitir, ou não, a troca da forma de recebimento no PDV-NFC-e de pedidos originados no Televendas:
7 - Pontos de fidelização não estão sendo apresentados em tela de recebimentos. Após análise, no módulo PDV-NFC-e - Movimentação - Vendas (ou atalho F2), realizada correção na rotina do processo. 8 - Divergência de informações de cartões fidelidade. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 9 - Sistema não está considerando parcela no crediário. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 10 - Sistema não realiza vendas por crediário. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 11 - Erro na troca de pontos Linx Promo de cliente com 2 (dois) cartões. Após análise, realizada correção na rotina do processo. 12 - Sistema não está realizando pontuação de vendas Linx Promo. Após análise, realizada correção na rotina do processo. |
...