Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Nesse artigo você verá o possível ajuste para o problema no comunicador seja resolvido com sucesso.

Após ocorrer o erro de comunicação exibirá a seguinte mensagem.

"Deseja verificar se há problemas no comunicador do Linx Farma BIG ?" 

Se Image Added clicar em "Sim", aparecerá as seguinte opção

Verificação do servidor central

Image Added

Figura 02 - Servidor central não disponível.


  • Servidor central disponível, passará para a próxima verificação.
  • Servidor central não disponível - Ao Image Added clicar em Verificar possíveis soluções será direcionado para essa página do share.

Efetue algumas verificações no servidor:

  1. Verifique se o servidor está corretamente ligado.
  2. Verifique sua conexão com a internet.

Após verificar isso e resolver o problema, passará para verificar a próxima falha.


Nota
titleNota


Mas se mesmo após a verificação estiver dando divergências, entre em contato com o técnico da loja ou provedor de internet.



Aviso
titleImportante


Se estiver com problemas nos tópicos Verificar a conexão com a internet e Verificar o Servidor DNS, verifique possíveis soluções com o técnico da loja ou provedor de internet.