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Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Dica | ||
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A mudança dos números das versões De: 04.08.0131 / Para: 04.09.0001 (que serão liberadas a partir de agora), foi realizada para definir um marco devido a inserção de implementações significativas listadas nas releases notes relacionadas. O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos e específicos das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes. |
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Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:
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01 - Dois novos filtros foram adicionados no relatório de Árvore Mercadológica, no módulo Compras - Cadastro - Produtos - Arvore mercadológica - Consulta dinâmica: "CodigoSubCategoria" e "SubCategoria (descrição)". No módulo Compras - Cadastro - Produtos - Arvore mercadológica - Grupos, realizados ajustes para possibilitar importação de uma lista de produtos, alterações e classificações em massa. Os filtros presentes nesta tela foram substituídos pelo botão "Filtro de Produtos", Também foram criados dois novos filtros de seleção: "Selecione Classificação" e "Novo Atributo" e botão "APLICA TODOS", que aplicará o novo atributo definido a todos os itens do grid. 02 - No módulo Compras - Cadastro - Manutenção - Faceamento\financiamento\limitador - Sugerida pelo Comprador/Baseado nas vendas, realizada melhoria que possibilita a edição de produtos com situação "Bloqueado" através de importação de arquivo e alteração manual. Quando um item com situação bloqueado for inserido através da relação de produtos, as alterações serão permitidas e, após os ajustes necessários, informações são salvas normalmente. Através da importação de arquivo, o item é apresentado com erro na importação, informando produto com cadastro inativo. 03 - No módulo Compras - Indice - Falteiro (deixei de vender), foram criadas 3 (três) novas colunas de informações referentes aos itens listados no relatório de Análise de Falteiro: Quantidade Faceada, Quantidade Limitador e Quantidade Financiada. 04 - No módulo Compras - Consulta - Pendência - Por documento, criado relatório com modelo CUBO, com notas pendentes de entrada utilizando filtros de "Filial" e/ou "Data". No rodapé da tela, criada mensagem: "O relatório Cubo é gerado com todas as notas pendentes utilizando filtro de filial e ou filtro de data.". 05 - Seguindo a melhoria no processo de produtos para falteiro, criamos uma nova tela no módulo Compras: Consulta - Analises - Análise Falteiro e adicionamos as informações referentes aos produtos falteiros no relatório em Compras - Indice - Falteiro (deixei de vender), com os novos filtros: 06 - No módulo Compras - Consulta - Analises - Auditoria - Check List Compras, criada auditoria de cadastro de produtos. |
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01 - Erro ao tentar salvar geração de um pedido de compras. Após análise, no módulo Compras - Estoque - Gerar pedido de compras através de pedido eletrônico ou demanda de compras cotação, realizado ajuste na rotina responsável por alterar status do pedido. 02 - Divergência em lançamento de verbas diluídas em parcelas. Após análise, realizada correção na rotina responsável pela validação quando o valor do saldo for menor que o valor informado. 03 - Erro em baixa de contrato de verba. Após análise, realizada correção na rotina responsável pela validação quando o valor do saldo for menor que o valor informado. 04 - Sistema não permite exclusão de contrato de verba. Após análise, no módulo Compras - Custo gerencial - Verbas - Contrato - Cadastro, realizada correção da função "Excluir". |