Versões comparadas

Chave

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Passo 07: Sempre verifique a data da compra, para confirmar se a devolução está dentro do prazo. Dê um clique sobre a venda e, em seguida, clique no botão Selecionar;

 

Obs.: caso a venda não tenha sido localizada, é possível utilizar o botão "Sem Venda", desta forma, a devolução não ficará vinculada com nenhuma venda.

 

Passo 08: Após adicionar o produto que o cliente está devolvendo, o sistema habilita novamente o campo para inserir um produto, desta vez, aguardando o produto que o cliente irá levar no lugar;

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Importante: o produto que o cliente está devolvendo será destacado com uma bolinha vermelha, sendo que o produto que o cliente está levando no lugar, ficará com uma bolinha cinza. Isso facilitará a identificação. 

Passo 09: Pressione a tecla TAB ou clique na aba 4. Pagamento;   

 

Passo 10: Será gerado um crédito para o cliente no valor do produto que está sendo devolvido, caso o novo produto a ser levado possua um valor maior, será exibido como "Valor a Pagar";

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Passo 11: Informe qual forma de pagamento o cliente irá utilizar para pagar o restante do valor, em seguida, pressione a tecla TAB ou clique na aba 5. Finalização. 

Passo 12: Verifique se o cliente deseja informar o CPF e, em seguida, clique no botão Finalizar Venda, imprimindo o comprovante da devolução.

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