...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Essa configuração deverá ser realizada para cada uma das empresas que se deseja ativar a integração. |
Essa tela possui os seguintes campos para preenchimento:
- Ativar a integração Ticket Log: Caso selecionado, esse campo ativa a integração para a empresa disposta em Relação de empresas (coluna esquerda ao lado);
- Usuário: Usuário do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Senha: Senha do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Cód. Estabelecimento: Código do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Envia XML ao finalizar a venda:Com esta opção habilitada, ao realizar um venda no PDV do AutoSystem com a forma de pagamento Ticket Log e marcando a opção F6 pra emitir a NF-e, o sistema realiza automaticamente a consulta do código de autorização. Além disso, faz a emissão da NF-e e envia o XML para a Ticket Log diretamente pelo PDV.
- Utilizar dados cadastrais do Ticket Log: Permite que o sistema busque informações do cliente na base Ticket Log;
- Efetuar retentativas de consulta aos dados do cliente: Caso selecionado, o sistema poderá realizar até 4 tentativas de consulta à base do Ticket Log quando houver um retorno negativo.
No cadastro das formas de pagamento em Cadastros > Motivos de Movimentação, guia Informações > Outras Informações há também um parâmetro chamado Recolha de Notas, que sinaliza de que esta forma de pagamento permite a recolha de notas para a Ticket Log. Quando a integração estiver ativa, o sistema precisa de um Motivo de Movimentação com esta opção habilitada.
...
Quando no PDV não foi feita a emissão da NF-e nem o envio do XML, esta rotina pode ser acessada para realizar estas operações.
2 - Opções
- Somente vendas sem código de autorização: Permite listar somente as vendas que ainda não foram autorizadas na Ticket Log;
- Somente vendas não enviadas: Permite selecionar somente as vendas que não tiveram o upload do XML enviado a Ticket Log.
...