Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Aviso
titleAtenção

Essa configuração deverá ser realizada para cada uma das empresas que se deseja ativar a integração.


Image RemovedImage Added


Essa tela possui os seguintes campos para preenchimento:

  • Ativar a integração Ticket Log: Caso selecionado, esse campo ativa a integração para a empresa disposta em Relação de empresas (coluna esquerda ao lado);
  • Usuário:  Usuário do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Senha: Senha do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Cód. Estabelecimento: Código do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Envia XML ao finalizar a venda:Com esta opção habilitada, ao realizar um venda no PDV do AutoSystem  com a forma de pagamento Ticket Log e marcando a opção F6 pra emitir a NF-e, o sistema realiza automaticamente a consulta do código de autorização. Além disso, faz a emissão da NF-e e envia o XML para a Ticket Log diretamente pelo PDV.
  • Utilizar dados cadastrais do Ticket Log: Permite que o sistema busque informações do cliente na base Ticket Log;
  • Efetuar retentativas de consulta aos dados do cliente: Caso selecionado, o sistema poderá realizar até 4 tentativas de consulta à base do Ticket Log quando houver um retorno negativo.


No cadastro das formas de pagamento em Cadastros > Motivos de Movimentação, guia Informações > Outras Informações há também um parâmetro chamado Recolha de Notas, que sinaliza de que esta forma de pagamento permite a recolha de notas para a Ticket Log.  Quando a integração estiver ativa, o sistema precisa de um Motivo de Movimentação com esta opção habilitada.

...

Quando no PDV não foi feita a emissão da NF-e nem o envio do XML, esta rotina pode ser acessada para realizar estas operações.

2 - Opções

  • Somente vendas sem código de autorização: Permite listar somente as vendas que ainda não foram autorizadas na Ticket Log;
  • Somente vendas não enviadas: Permite selecionar somente as vendas que não tiveram o upload do XML enviado a Ticket Log.

...