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titleATENDIMENTO


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titleHorário de Atendimento Suporte

Cobertura completa 24 horas/7 dias


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titleCanais de Atendimento

1º Nível - Ação imediata pelo time técnico

Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.


AUTOSSERVIÇOhttps://cliente.linx.com.br

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Live Chathttps://cliente.linx.com.br/livechat

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Suporte Técnico051 2101-9950

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FacebookEm breve!

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WhatsAppEm breve!

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Critical Escalation Path

Quando os gestores precisam ser acionados:


1º NÍVEL

2º NÍVEL

Coordenador

1º Nível

Gerente de Suporte

2 Nível

Graziele Tassoni / Rodolfo Fioravanco

Marcio Petró

 (51) 99413-8400

[email protected]

(51)  99160-9927

rodolfo.fioravanco@linx.com.br

(51) 9356-3112

[email protected]