Versões comparadas

Chave

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CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS:

Novo cadastro de funcionários: 

1) A loja tem permissão para criar um novo cadastro;

2) Para inserir, alterar o Grupo e/ou a função Pode Vender, deverá ser enviado um e-mail com os dados do funcionário e a loja que fará parte do quadro de colaboradores, para a Multi ([email protected]) solicitando que seja inserido no cadastro já existente essas características.

CADASTRO DE PRODUTOS:

1) Todos os cadastros de produtos

...

veem da integração

...

do HUB, da Grendene para o Seta;

2) Apenas cadastro de Acessórios deverão ser criados pela Multi, caso este ainda não exista no Seta, deverá ser enviado um e-mail de solicitação com os dados completos do produto para o e-mail [email protected];

3) Divergências no cadastro de produtos deverá ser consultado o endpoint, para validar se veio da integração do HUB ou se está errado apenas no Seta, para efetuar essa consulta deverá ser alterado o código do produto (referência Grendene) descrito abaixo no exemplo:
https://osprd.grendene.com.br/G1TotvsWSS01/rest/ProcessosERP/ExecucaoFonteGet?CNPJ=07615950000170&CH=6AD92575DA9A14BA3E32D3E198AA1C6CAB9E94661E340260BB2243B9D697DE65&FT=9ZeIqO0DWf%2bcocNKsge2NAk2MmMNM3PmQtjo%2fr%2fvXk8%3d&v_codigoProduto=32687

Obs.: Caso tenha divergências deverá ser aberto um ticket e passado para o Analista responsável, para que valide os dados junto a MAKER, responsável pela Integração dos produtos no SETA.

4) Promoções:

4.1 poderá ser criado uma promoção individual da Loja, poderá ser importado um arquivo em Excel com todos os produtos, segue ticket com layout: https://setadigital.freshdesk.com/a/tickets/226273;

4.2 A Multi poderá disponibilizar um material para criar uma promoção de obrigatoriedade para todas lojas, determinado produtos e período de vigência.

DEVOLUÇÃO A FORNECEDOR:

1) Quando for devolução para Grendene: 

1.1 Após a emissão da Nota Fiscal, o Clube enviará a NF e o XML para o Representante, este dará entrada no XML no TOTVS (sistema usado pela Grendene), e será aprovada ou não os dados descritos nessa nota fiscal;

1.2 Usar o processo de devolução automatizado do Seta;

1.3 Só usar o processo de planilhas, caso o produto não tenha sido dado entrada pela Loja de Origem de envio da Nota fiscal;

1.4 Caso o cliente entre em contato por erro de informações dos dados de uma nota emitida, deverá ser cancelada, e aberto um ticket repassado para a Equipe Melissa, para darmos continuidade na emissão de uma nova Nota fiscal;

1.5 Caso esqueça de colocar a transportadora, se o Representante permitir poderá ser gerado uma Carta de Correção.

GALERIA MELISSA:

1) Loja própria, tem integração direta com o HUB o qual envia diariamente o XML do Vendas XML para a Grendene;

2) Existe automatização do envio dos arquivos de conciliação diretamente ao FTP da Concil, onde ao abrir o SETA o arquivo será enviado para o FTP;

Observações gerais: Caso a máquina for formatada, solicitar ao técnico responsável que deixe os mesmos dados de máquina e usuário, respectivamente: GRAFIN042886W # da8259;

Ticket: https://setadigital.freshdesk.com/a/tickets/141440.

OMNICHANELL:

1) Todas as vendas são efetuadas através do SETAAPP, poderá ser finalizada no caixa sendo que não poderá haver nenhum tipo de alteração nos dados, somente efetuar o pagamento e a emissão de nota fiscal contra o cliente e impressão do comprovante de retirada; 

2) A loja destino receberá um alerta sobre uma venda feita de seus produtos por outra loja, e deverá efetuar a separação desse produto, ao dar aceite:

  • Irá imprimir o comprovante de separação

  • Quando o cliente for na loja destino buscar o produto deverá imprimir duas NF, uma contra a loja de Origem da venda (Venda Ordem), a outra contra o cliente (remessa venda ordem)

3) Poderá fazer uma venda do estoque da NC8, que será entregue por eles.