Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente deseja atualizar o estoque.
Mensagem de erro:
Não existe.
Ambiente:
LinxPos Manager
Causa:
Não existe.
Resolução:
Para fazer atualização de estoque deve seguir os seguintes passos:
1º - Abrir o LinxPos Manager e clicar na opção estoque.
2º - Ao abrir a tela de consulta de estoque, localize o botão de ATUALIZAR SALDO ESTOQUE em verde, conforme imagem.
Obs. Caso deseje realizar o procedimento para um produto específico, informar o mesmo no campo produto e clicar na opção para atualizar saldo estoque
Estoque atualizado com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: ESTOQUE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: ESTOQUE
Detalhe processo 1: ATUALIZAÇÃO DE ESTOQUE
Detalhe processo 2: TREINAMENTO