Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente deseja atualizar o estoque.

Mensagem de erro:

Não existe.

Ambiente:

LinxPos Manager

Causa:

Não existe.

Resolução:

Para fazer atualização de estoque deve seguir os seguintes passos: 

1º -  Abrir o LinxPos Manager e clicar na opção estoque.

2º -  Ao abrir a tela de consulta de estoque, localize o botão de ATUALIZAR SALDO ESTOQUE em verde, conforme imagem.

Obs. Caso deseje realizar o procedimento para um produto específico, informar o mesmo no campo produto e clicar na opção para atualizar saldo estoque


Estoque atualizado com sucesso.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER

Módulo: ESTOQUE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER

Detalhe: ESTOQUE

Detalhe processo 1: ATUALIZAÇÃO DE ESTOQUE

Detalhe processo 2: TREINAMENTO