...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
1 Conceito |
...
|
1 Conceito
O módulo Gerencial possui o menu Ajuda que permitirá aos usuários do Linx Postos AutoSystem® entrar em contato com a equipe de suporte e esclarecer dúvidas, relatar inconsistências, além de permitir a visualização de informações relacionadas a versão atual do sistema.
...
...
2 Funcionalidades
O menu Ajuda permitirá abrir, finalizar e gerenciar casos, permitirá realizar pedidos de suporte e diversas outras funções. Âncora
2.1 Abrir novo caso
O menu Abrir novo caso caso permitirá que o usuário abra novas solicitações de caso para o Departamento de Suporte. Para abrir novos casos, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Abrir novo caso. O sistema conectará com o servidor de casos do Linx Postos AutoSystem® e exibirá a tela a seguir:
...
Após informar os campos, clicar no botão Confirmar para registrar e enviar o caso ao Departamento de Suporte. Âncora
2.2 Gerenciar Casos
O menu Gerenciar casos permitirá que o usuário gerencie os casos abertos e finalizados, verificar o status dos mesmos entre outras funções. Para gerenciar casos, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Gerenciar casos. A tela a seguir será exibida:
...
A aba Histórico exibirá o histórico de respostas do caso.
A aba Anexos exibirá os anexos vinculados ao caso.anchor
2.3 Pedido de Suporte
O menu Pedido de Suporte permitirá enviar um formulário solicitando suporte ao Departamento de Suporte do Linx Postos AutoSystem®. Para enviar o pedido de suporte, será necessário estar conectado à Internet.
Para lançar um pedido de suporte, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Pedido de Suporte. Será exibida a tela a seguir:
...
Após preencher os campos, clicar no botão Enviar Informações para que o sistema envie a mensagem ao Departamento de Suporte. Será exibida mensagem confirmando o envio do pedido ao suporte. Conforme imagem a seguir:
anchor
2.4 Suporte Remoto
O menu Suporte Remoto permitirá habilitar uma conexão remota à base do cliente, para utilizar esta opção entre em contato com o Departamento de Suporte do Linx Postos AutoSystem® através do fone: (47) 4052-9052.
Para utilizar o suporte remoto, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Suporte remoto. A tela a seguir será exibida:
...
Informar o número do atendente e clicar no botão Conectar. Âncora
2.5 Sobre o AutoSystem
O menu Sobre o AutoSystem exibirá informações relacionadas a versão, data de geração e contatos do sistema, entre outras. Para verificar as informações, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Sobre o AutoSystem. A tela a seguir será exibida:
...