Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
1 Conceito
A rotina de pesquisa NPS visa permitir que os estabelecimentos comerciais coletem dados sobre o atendimento em quatro níveis diferentes durante seu atendimento e isso será realizado através do Pinpad, tanto para DTEF como SiTEF.
...
2 Configurações
Os níveis de avaliação são:
...
NÃO: bloqueia o acesso ao relatório, mas permite que seja inserido um usuário e senha que tenha permissão de acesso a rotina.
...
3 Venda
O exemplo abaixo teve como opção nas configurações que a pesquisa de satisfação seja no "Início da venda".
...
- Final da venda: Caso esteja marcado para questionar a pesquisa no final da venda, o operador seguirá o fluxo normal de atendimento, lançará os itens na venda e irá finalizar ela normalmente. Ao término da venda quando já está confirmado a emissão dos comprovantes fiscais, será apresentado a mesma tela de questionamento ao operador, conforme o fluxo acima.
- Início e final de venda: Optando por marcar as duas opções, sempre que iniciar uma venda, o PDV vai questionar o operador se deseja realizar a consulta de NPS com o cliente, se ele falar que SIM, a consulta é iniciada no PINPAD e ao finalizar a venda ele não questiona novamente. Se o operador selecionar NÃO, ao terminar a venda conforme acima, ele vai questionar novamente se deseja ou não realizar a consulta.
...
4 Relatório
Com as consultas realizadas, fica agora a disposição o relatório resumido das coletas realizadas. Este relatório pode ser acessado pelo gerencial na rotina: "Gerencial > Financeiro > Relatórios > Caixas > Relatório de satisfação do cliente".
...