Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • A versão mínima exigida da Automação Ipiranga 3.3.1.103;
  • Módulo Jet Oil Não Fiscal liberado na intranet;
  • Integração Sinapse Ipiranga;
  • Linx Jet Oil não fiscal;
  • Produtos Jet Oil devidamente vinculados com produtos padrão Ipiranga;

Informações
titleInformações

O aplicativo distribuidora.exe realizará a cada 4 horas (sincronia realizada 3 vezes ao dia) o envio de produtos Jet Oil que foram atualizados ou adicionados na Automação, é necessário que os produtos estejam cadastrados e vinculados na aba distribuidora, para assim realizar a sincronização através do distribuidora.exe.


Aviso
titleAtenção

Jet Oil não realiza venda de produtos livres, todos necessitam estar vinculados na guia Distribuidora.


3 Configurações


Aviso
titleImportante

Vale ressaltar que não é necessário realizar configurações, porém conforme citado no item 2 o módulo Jet Oil Não Fiscal e Automação Ipiranga necessitam estar habilitados no Intranet. Caso não tenha habilitado, entrar em contato com o suporte técnico.


4

...

Atendimento

Todo atendimento é iniciado e finalizado no tablet, ao realizar a conferência e finalizar os itens, será exibido na tela a mensagem "finalizado". A Integração Sinapse é responsável pelo envio das informações e do atendimento para o AutoSystem.

Para validação do tipo de negócio do caixa, é necessário acessar o Gerencial > Configurações > Parâmetros > Caixas Pontos de Venda, o mesmo necessita estar configurado como Pista.


Image Added

5 Fluxo de Pagamento  - Automação 


Ao abrir o aplicativo no tablet, o usuário VIP pode cadastrar a placa do carro e todas as informações inseridas serão obtidas através do Indicar.


Image Added


Na inicialização do módulo Caixa, ficará disponível um botão com o título "JetOil Não Fiscal" neste, é possível acompanhar os atendimentos realizados. 

...

Aviso
titleImportante

Para cancelamento do atendimento será necessário informar um motivo para o mesmo, após as informações inseridas, o atendimento será finalizado de modo efetivo, sem que seja possível reverter a ação e na próxima vez que for consultado a placa, não aparecerá em tela.

...

5.1

...

4.1.1 Botão Buscar

Checklist de Itens no Tablet


No término do atendimento, uma mensagem será exibida no tablet para a conferência e checklist das informações.


Image Added



Na tela do Caixa será exibida uma tela de pré-venda Selecionar a opção Buscar ou F8, será possível informar os dados de atendimento.

...

Após as informações inseridas, tendo um atendimento localizado ou pendente, será exibido na caixa de listagem as informações de Placa, Status, Data e Valor.

...

6 Forma de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de qualquer forma de pagamento disponibilizado pelo estabelecimento, Crédito, Débito, Pix ou fidelidade como por exemplo Abastece Aí.