Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • A versão mínima exigida da Automação Ipiranga 3.3.1.
  • Módulo Conecta LiberadoSinapse;
  • .Módulo Integração Ipiranga;
  • .


3 Configurações

...

titleImportante

...


4 Atendimento

O atendimento é realizado normalmente, porém no momento em que o VIP realiza a finalização de pagamento, é necessário inserir o voucher. Cada voucher é utilizado para certas campanhas, como por exemplo:

...

5 Fluxo de Pagamento  - Automação 


Ao abrir o aplicativo no tabletiniciar o módulo caixa para venda ,o usuário VIP pode cadastrar a placa do carro e todas as informações inseridas serão obtidas através do Indicar.

Image Removed

Na inicialização do módulo Caixa, ficará disponível um botão com o título "JetOil Não Fiscal" neste, é possível acompanhar os atendimentos realizados. 

Image Removed

Após o atendimento realizado pelo tablet, o sistema realizará de forma automática a importação para a Automação Ipiranga. Para isso, o VIP acionará o botão JetOil Não Fiscal, desta forma ele será direcionado para uma tela onde pode executar ações no atendimento, a tela exibirá em um modo de pré-venda, conforme imagem.

Image Removed

Esta tela possui os botões:

Buscar: Permite buscar os atendimentos;
Baixar: Permitirá baixar ou finalizar o atendimento;
Cancelar: Caso selecionado, o sistema permitirá cancelar o atendimento selecionado;
Fechar: Permitirá fechar a tela atual.

Aviso
titleImportante

Para cancelamento do atendimento será necessário informar um motivo para o mesmo, após as informações inseridas, o atendimento será finalizado de modo efetivo, sem que seja possível reverter a ação e na próxima vez que for consultado a placa, não aparecerá em tela.

5.1 Checklist de Itens no Tablet

No término do atendimento, uma mensagem será exibida no tablet para a conferência e checklist das informações.

Image Removed

...

Image Removed

Nesse momento será aberta uma tela, onde será necessário informar o campo obrigatório de Placa, o campo N° de atendimento poderá ou não, ser informado.

Image Removed

Após as informações inseridas, tendo um atendimento localizado ou pendente, será exibido na caixa de listagem as informações de Placa, Status, Data e Valor.poderá inserir iniciar a venda através do atalho (F5 ou F8). Será exibida uma tela caso o cliente queira realizar o Acúmulo de Vantagens, sendo assim, é possível inserir o CPF.


Image Added

Informações
titleInformações

Não há necessidade de utilizar o mesmo CPF para o acúmulo de vantagens e para a utilização do voucher.


Inserido os produtos e visto que são vinculados a campanha, ao selecionar o atalho (A) para forma de pagamento, é possível escolher a opção Voucher Digital.


Image Added

Ao selecionar o Voucher Digital, o sistema exibirá uma tela para a inserção das informações.

Informações
titleInformações Adicionais
Os vouchers seguem um parâmetro onde são variados entre letras e números aleatórios e devem conter no mínimo 3 dígitos e máximo de 30 dígitos. São distintos de cada campanha e não são acumulativos com outras promoções.


Image Added

Aviso
titleImportante

O campo de Voucher e CPF são obrigatórios para preenchimento. 


Após o preenchimento das informações e a validação do voucher, o sistema será imediatamente atualizado com o desconto aplicado, mostrando a alteração no valor.



Image Added

No cupom fiscal será detalhado o desconto com o voucher aplicado.


Image Added


5.1 






6 Forma de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado através de qualquer forma de pagamento disponibilizado pelo estabelecimento, Crédito, Débito, Pix ou fidelidade como por exemplo Abastece AíFidelidades do Ipiranga.