Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Como é feito o cadastro da ocorrência? 

R.: Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Primeiramente escolha para que tipo de operação irá cadastrar a ocorrência e após clique em "Novo", insira a descrição desta ocorrência e clique em "salvar".

...

R.: Não. Apenas Desativar a ocorrência para que a mesma não apareça mais para utilização na operação. 

Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > selecione o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois marque a opção "desativar" e clique em "salvar". 

...

É possível voltar a utilizar uma ocorrência desativada? 

R.: Sim. Basta Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Basta selecionar o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois desmarque a opção "desativar" e clique em "salvar".

...

Pode ser alterado a descrição de uma ocorrência que já está sendo utilizada? 

R.: Sim. Basta selecionar Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > Basta selecionar o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois altere a descrição da ocorrência como deseja e clique em "Salvar". 

...

Temos como pesquisar uma ocorrência específica dentro de uma operação? 

R.: Sim. Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Na tela de cadastro de operação, selecione o tipo de operação e na barra inferior da tela digite o nome ou parte do nome da ocorrência que deseja localizar.

...

Consigo ordenar as ocorrências por ordem alfabética na tela de cadastro de operação? 

R.: Sim. Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > Basta selecionar o tipo de operação e após clicar na barra de "Descrição" e as ocorrências serão ordenadas por ordem alfabética. O mesmo ocorre se clicar na barra de "Código", as ocorrências serão ordenadas por ordem crescente dos códigos de cadastros. 

...

Manual de uso da ferramenta

Permissão de Acesso

Acesse o retaguarda > configurações > permissão de acesso e encontre o módulo: 'Cadastro de Operações das Ocorrências'

Acessar: Acesso a tela de cadastro de operações de ocorrência.
Modificar: Permite criar uma nova operação de ocorrência

...

Na tela Cadastro de Operações, você verá todas as operações cadastradas, de acordo com o Tipo da Operação selecionada selecionada. As colunas à direta são:

Descrição: Nome definido pelo usuário.

Código: Gerado automaticamente pelo sistema ao salvar o cadastro.



No campo Selecione o Tipo da Operação, você encontrará os tipos disponíveis que você poderá utilizar no SetaERP, mais abaixo veremos exemplos deles. Que são:

...

  • 1 - Listagem das Ocorrências: carregará carregará uma listagem das ocorrências realizadas. Você pode selecionar uma ocorrência específica ou ver todas juntas. As colunas existentes são: Data, Hora, Funcionário, Cliente, Tipo da Ocorrência, Histórico

 

  • 2 - Listagem do Desempenho de Telemarketing: nesse nesse relatório você pode tirar uma relação do desempenho de suas ações feitas no Motor de Relacionamento. Exibindo o registro de quantos clientes foram Contatados e quantas vendas foram Faturadas, possuindo assim um percentual de Retorno para você medir seu desempenho:. Pode trazer as colunas Cliente, Operaração, Venda, empresa, Documento, Vendedor, Condição, Itens, Total. Traz o totalizador também.
     
  • 3 - Listagem do dos Títulos Baixados da Cobrança: nesse nesse relatório você poderá visualizar todos os títulos que foram baixados e que tiveram vínculo com a operação de cobrança. Ele traz as colunas Cliente, Documento, Par, Vencimento, Pagamento, Valor, Operação, Cobrança, Funcionário e no final um totalizador de valor
     
  • 4 - Resumo dos Títulos Baixados da Cobrança: nesse nesse relatório você poderá visualizar um resumo dos títulos que foram baixados e que tiveram vínculo com a operação de cobrança. Totalizando o valor total baixado por cliente:. Ele traz as colunas Cobrança e Valor e no final um totalizador de valor