Versões comparadas

Chave

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Teste1 - Ligar primeiro o servidor da loja

2 - Ligar os PDVs


Situações criticas:


1 - Em caso de queda de energia:


Caso a loja tenha Nobreak na Máquina Servidor e PDSs, sair do sistemas nos PDVs em seguida desligar o Servidor da loja ao reestabelecer a energia, ligue novamente o servidor em seguida os PDVs.


Obs. Caso a loja não tenha nobreak nos PDVs e Servidor é recomendada a aquisição.


Dúvidas frequentes (FAQ)

Posso reiniciar o servidor para solucionar problemas relativos ao Degust?

·         Não, a maioria dos erros relacionados ao Degust não necessitam de reinicialização do Sistema Operacional, havendo realmente a necessidade devemos antes informar o responsável da loja e somente com autorização do TI reiniciaremos o computador, no caso de dúvidas o ideal é triangular para um analista de Conclusão.

Posso alterar configurações de rede do computador ou de equipamentos exemplo S@T e impressoras não fiscais ?

·         Não, havendo falha de comunicação devido a rede ou do próprio periférico e validado através da aplicação do fabricante(S@T, Impressoras), há duas possibilidades direcionar o cliente para o Call Center da Voxline e manter o chamado com status Aguardando Cliente Validar ou acionar o TI da rede informar o ocorrido e solicitar auxilio, também sendo necessária a validação do solicitante.


Veja também:

Dicas e Guias