...
Aviso |
---|
Essa integração é exclusiva para associados Farmarcas. Para utilizar é preciso entrar em contato com a Farmarcas para liberação do CNPJ. |
Aviso |
É necessário realizar o cadastro do programa no site da L´Oréal DermaClub para obter o beneficiobenefício, clicando aqui . |
Dica | ||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||
|
...
Expandir | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Para utilizar essa integração primeiramente é necessário habilitá-la. Para isso vá até o menu Configurações > Filiais > Integrações > L´Oréal (DermaClub). Figura 01 - Configurações Filiais - Integrações Clique na opção "Habilitar a Integração". Os dados de acesso já serão preenchidos automaticamente, e também algumas pré-configurações, como por exemplo horário de execução de consultas automáticas, que por padrão será sugerido 03:00, mas pode ser definido de acordo com a necessidade. Será possível (e recomendável) que essas configurações sejam testadas através dos botões e .
Na seção Lançamento de subsídios defina os dados como:
Na seção Selecionar filial matriz defina a filial (ou matriz) de acordo com as informações de filiais existentes no banco de dados.
|
...
Expandir | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
A venda de produtos se mantém da mesma forma habitual, ou seja, não houve alterações no fluxo de inserção dos produtos no balcão/caixa. Ao adicionar um produto que faça parte da lista obtida através do webservice aparecerá uma mensagem pop-up, alertando que o produto adicionado à cesta faz parte do programa L'Oréal (DermaClub), resultando em um possível desconto diferenciado para o cliente final. Figura 03 - Mensagem de Produto Associado
Os produtos pertencentes ao L'Oréal (DermaClub) não vão precisar estar associados a uma administradora de PBM e nem de um vínculo em seu cadastro, pois a carga simples de produtos será executada e armazenada uma vez por dia de acordo com a configuração realizada (Figura 01 acima). Ao realizar o fechamento da venda no PDV (tecla ESC opção ) será visualizado uma nova opção chamada de . Figura 05 - Identificação do Cliente Nessa nova tela realize a identificação do cliente. Se o cliente selecionado na tela de balcão/caixa for um cliente já cadastrado com a informação do CPF em seu cadastro, já virá preenchido de forma automática no campo de mesmo nome. Abaixo serão visualizados os campos: nome, sobrenome e status. Os status são:
Clique no botão , para trazer a tela de programa de descontos após o CPF do cliente inserido retornar o status Consulta efetuado com sucesso em azul. Figura 06 - Programa de Descontos L´Oréal (DermaClub) Nessa tela de programa de descontos serão exibidos:
Na parte inferior da tela serão listados todos os produtos que estiverem na cesta e que pertencem ao programa L'Oréal DermaClub, produto a produto, juntamente com as colunas de quantidade, quantidade autorizada, preço unitário, desc. %, desc, $ e total. Ao clicar no botão será considerado os desconto obtido na tela de balcão/caixa. Figura 07 - Identificação do Programa na Venda
Ao finalizar o processo será emitido o cupom fiscal contendo os descontos gerados na transação e o relatório gerencial com uma mensagem informativa do DermaClub. Figura 08 - Cupom / Relatório Gerencial |
...