Versões comparadas

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titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


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titlePré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server21.05.2509



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titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-1547740962847LRS - Nota Fiscal com erro na entrada automática01
FARMAGOI-1536741178688Gestão Loja: vínculo de produto já vencido em remessa de pré vencido02
FARMAGOI-1549441378549LRS - Alteração de dados após fechamento de estoque03
FARMAGOI-1579641121301REJEICAO: TOTAL DO FCP DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS04
FARMAGOI-17152-Loja - Exibição da coluna de lotes ao criar uma pré-fatura05
FARMAGOI-17159

-

Erro ao consultar remessa de produtos pré-vencidos

06



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titleAjustes Contemplados

01 - Ocorria uma erro na gravação do registro no formulário "NFe > Nota fiscal eletrônica > Validação > NFe fornecedor", onde era exibida a mensagem " 0 - ".  O problema foi corrigido.

02 - Tela "Cadastro Remessa Pré-Vencidos": Identificado que era possível selecionar produtos vencidos neste cadastro. Realizado ajuste na validação da data de validade do produto, não permitindo informar uma data igual ou inferior a data atual.

03 - Tela "PDV - Lançamento de vendas": Realizado ajuste no processo de troca da forma pagamento, o sistema passa a validar corretamente a marcação da flag "Somente Alterar forma de pagamento", caso marcada, não altera estoque, somente a forma de pagamento.

04 - Foi reportado que algumas NFs de entrada (devolução compras) apresentavam o erro "TOTAL DO FCP DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS". Ao realizar análise do XML foi identificado que o valor do FCP consta apenas no campo total da do XML e não consta no item do produto.

Após análise foi identificado que o erro estava ocorrendo na tela de "Nota fiscal proveniente de devoluções por requisição", onde estavam sendo gerados valores de FECOP para produtos com ST = 102. Para as notas fiscais pendentes no cliente foram zerado os valores de FECOP, atualizada a data de emissão e posteriormente validades.

05 - Ao realizar o cadastro de uma pré-fatura não estava sendo exibida a coluna de "Lotes" ao informar um produto controlado. Validado que a coluna era exibida apenas quando o parâmetro "Controle de lote", na configuração da filial (módulo configuração), estava marcado.

Realizado um ajuste liberando a coluna "Lote", no lançamento da Pré-fatura, para preenchimento quando o produto for SNGPC, mesmo que a Filial não tenha controle de lote.

Obs: Para que os lotes sejam exibidos para seleção no grid o parâmetro LOTE_SUGERE_ESTOQUE_PRE_FATURA (parâmetro por filial, aba Gestão) deve estar configurado como "1-Sim".

06 - Ocorria um problema ao consultar produtos para impressão de etiquetas de pré-vencidos (layout 60). Erro corrigido ajustando a rotina que consulta e preenche o grid com os produtos.