Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleObjetivo deste material

Este material tem por objetivo nortear o consultor a abrir um chamado de forma correta, encontrar a fila correta para envio dos chamados, a quem cobrar apoio de acordo com a fila que se encontra os chamados e quem é autorizado a abrir um chamado com o time de apoio.

Duvidas, sugestões e pedidos de apoio devem ser encaminhados no e-mail: apoiosuporte.franqueadoslinx.mcx@linxfranquiasmcx@linx.com.br


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleSobre Atendimento no Suporte

Os consultores de maneira alguma devem ligar para o suporte ou entrar no chat, estes canais são direcionados ao cliente em produção e exclusivamente ao cliente é prestado o atendimento lá! O consultor é atendido via fluxo de abertura de chamados e não via acesso do cliente. A seguir nos demais tópicos, vamos orientar da forma e caminho da jornada dos Franqueados Linx e LSP

...