Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleQual o horário de funcionamento do apoio?

Sobre o acionamento:

O apoio esta focado no horário comercial das 09:00hs ás 18:00h em dias úteis. O analista em atendimento ao chamado priorizara a comunicação pela ferramenta Microsoft TEAMS, podendo fazer retorno telefônico também se necessário. o E-mail do time de apoio é [email protected], assim todos os envolvidos no fluxo recebem a comunicação.

Acionamentos logo após abertura do chamado não deverão ser efetuados, pois implicará em ocupar o tempo do analista,  na sua atuação e na análise dos chamados que estão em fila.

Esse canal não tem objetivo chat, mas sim um canal direto em fase piloto, com o analista que vai atuar na TP aberta por consultores a Canais e Franquias Linx.

O cadastro de contato autorizado para os canais e franquias que participam deve ser alinhado com o GO após aprovação na certificação.


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleFluxograma do apoio ao Franqueado

Acesse o Share a seguir para entender o fluxograma do apoio da estrutura de atendimento a Canais Microvix:

Fluxo de Apoio a Implantação (Franqueados Linx LSP)

...