No módulo TeleGerenciamento - Gerenciamento - Alerta Sonoro, foi criada uma tela para configuração de pedidos que terão a emissão de alerta sonoro:
![](/download/attachments/438197194/TelevendasGerenciamentoMenu.png?version=1&modificationDate=1699026033184&api=v2)
Figura 01 - Menu Alerta Sonoro
Uma característica importante dessa configuração, é a capacidade de personalização para cada filial. Isso significa, que é possível definir um tipo de alerta sonoro específico, e associar a cada pedido em cada filial. Selecione a(s) filial(is) desejada(s), a origem do pedido recepcionado e o som do alerta sonoro que será emitido. Ao clicar no botão , será possívcel ouvir os alertas disponíveis. Adicionalmente, existe uma opção para ativar a exibição de um pop-up na tela, o que garante que seja notificado de forma visual, sempre que um novo pedido é registrado no sistema. Podendo inclusive, visualizar somente o pop-up SEM ALERTA sonoro.
![](/download/attachments/438197194/Gerenciamento%20Alerta%20Sonoro.gif?version=1&modificationDate=1699026035791&api=v2)
Figura 02 - Marcação Alerta Sonoro
Feito isso, clique em e confirme as alterações na tela.
Nota |
---|
Quando a filial possuir um alerta para um tipo de venda no "Televendas Gerenciamento", e chegar um novo pedido no "Televendas Logística", será emitido o Alerta Sonoro e o pop-up de notificação, se a opção estiver marcada. |
Dica |
---|
title | Processos e Orientações |
---|
| - As opções de seleção da Origem do Pedido são as mesmas que o módulo Televendas Logística possui na interface de Separação de Pedidos;
- A opção de origem "Múltiplos Pedidos" pode ser utilizada quando o pedido possuir mais de 1 (uma) origem diferente;
- A opção de origem "Call Center" é do módulo Televendas;
- O usuário poderá escolher uma ou múltiplas filiais com uma ou mais origens de pedido e definir o alerta que será emitido quando receber novos pedidos da origem selecionada.
Além dos sons inseridos, o usuário poderá adicionar uma opção sem alerta, para ser utilizada quando quiser remover uma configuração ou deixar a notificação em Pop-up, através da opção "Exibir Pop-up de Recebimento de Novos Pedidos";
- Para ouvir as opções de alerta, selecione a opção desejada na lista "Alerta sonoro" e
clique em ;
- Para salvar um novo alerta ou a edição de um já existente,
clique em ;
- Para remover um alerta, selecione-o na grid clicando duas vezes com o botão esquerdo do mouse
e clique em .
|
|