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Em Configurações > Módulos > Configurações de Frota > Recolha de notashá a nova rotina onde devem ser informados os parâmetros para que a integração seja ativada.
Aviso | ||
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Essa configuração deverá ser realizada para cada uma das empresas que se deseja ativar a integração. |
Essa tela possui os seguintes campos para preenchimento é possível realizar o cadastro de parcerias de recolha de notas:
Ao selecionar o botar de Adicionar, a tela será exibida para preenchimento das informações:
No campo de Dados Recolha de Nota, serão preenchidas as informações:
- Ativar a integração Ticket Log: Caso selecionado, esse campo ativa a integração para a empresa disposta em Relação de empresas(coluna esquerda ao lado);
- URL: Informar URL desejada;
- Usuário: Usuário do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Senha: Senha do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Cód. Estabelecimento: Código do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
- Motivo(s) Pagamento: ao clicar no botão Adicionar, será apresentada uma tela onde será possível informar o motivo de movimentação, este que será descrito para cadastramento no passo 3.1.1;
- Envia XML ao finalizar a venda: Com esta opção habilitada, ao realizar finalizar a venda um venda no PDV do AutoSystem com a forma de pagamento Ticket Log e marcando a opção F6 pra emitir a NF-e, o sistema realiza automaticamente a consulta do código de autorização. Além disso, faz a emissão da NF-e e envia o XML para a Ticket Log diretamente pelo PDV.documento no formato XML é enviado;
- Utilizar dados cadastrais do Ticket Logda API: Permite que o sistema busque informações do cliente na base Ticket Logda integração;
- Efetuar retentativas de consulta aos dados do cliente: Caso selecionado, o sistema poderá realizar até 4 tentativas de consulta à base do Ticket Log quando houver um retorno negativo.
3.1.1 Motivo de Movimentação
No cadastro das formas de pagamento em Cadastros > Motivos de Movimentação, guia Informações > Outras Informações há também um parâmetro chamado Recolha de Notas, que sinaliza de que esta forma de pagamento permite a recolha de notas para a Ticket Log. Quando a integração estiver ativa, o sistema precisa de um Motivo de Movimentação com esta opção habilitada.
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