Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Em Configurações > Módulos > Configurações de Frota > Recolha de notashá a nova rotina onde devem ser informados os parâmetros para que a integração seja ativada. 

Aviso
titleAtenção

Essa configuração deverá ser realizada para cada uma das empresas que se deseja ativar a integração.

Image Removed

Essa tela possui os seguintes campos para preenchimento é possível realizar o cadastro de parcerias de recolha de notas:


Image AddedAo selecionar o botar de Adicionar, a tela será exibida para preenchimento das informações:

Image AddedNo campo de Dados Recolha de Nota, serão preenchidas as informações:

  • Ativar a integração Ticket Log: Caso selecionado, esse campo ativa a integração para a empresa disposta em Relação de empresas(coluna esquerda ao lado);
  • URL: Informar URL desejada;
  • Usuário:  Usuário do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Senha: Senha do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Cód. Estabelecimento: Código do estabelecimento. Essa informação deverá ser fornecida pela própria Ticket Log e é importante solicitá-la previamente;
  • Motivo(s) Pagamento: ao clicar no botão Adicionar, será apresentada uma tela onde será possível informar o motivo de movimentação, este que será descrito para cadastramento no passo 3.1.1;
  • Envia XML ao finalizar a venda: Com esta opção habilitada, ao realizar finalizar a venda um venda no PDV do AutoSystem  com a forma de pagamento Ticket Log e marcando a opção F6 pra emitir a NF-e, o sistema realiza automaticamente a consulta do código de autorização. Além disso, faz a emissão da NF-e e envia o XML para a Ticket Log diretamente pelo PDV.documento no formato XML é enviado;
  • Utilizar dados cadastrais do Ticket Logda API: Permite que o sistema busque informações do cliente na base Ticket Logda integração;
  • Efetuar retentativas de consulta aos dados do cliente: Caso selecionado, o sistema poderá realizar até 4 tentativas de consulta à base do Ticket Log quando houver um retorno negativo.


3.1.1 Motivo de Movimentação

No cadastro das formas de pagamento em Cadastros > Motivos de Movimentação, guia Informações > Outras Informações há também um parâmetro chamado Recolha de Notas, que sinaliza de que esta forma de pagamento permite a recolha de notas para a Ticket Log.  Quando a integração estiver ativa, o sistema precisa de um Motivo de Movimentação com esta opção habilitada.

...