Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleSUMARIO

Índice
outlinetrue



Aviso

Para incluir um planejamento de compra precisa do prazo de entrega, de acordo com a informação repassada pelo fornecedor.


O prazo de entrega ou tempo de entrega, é o período estipulado para a entrega de um produto ou serviço, que pode variar de acordo com a empresa e o tipo de item oferecido. Basicamente, trata-se de uma informação importante para o consumidor, pois ajuda a planejar a compra e a utilização do produto ou serviço.

Com este documento o usuário tem o auxilio necessário para fazer o cadastro, duvidas entre em contato com o suporte.


Nota

Lembre-se que cada fornecedor possui um padrão para realizar a entrega das mercadorias, necessário fazer o cadastro de acordo com as informações repassada para incluir de forma correta durante o planejamento ou pedido de compras.


Acesse o menu: Gerencial → Estoque → Planejamento de Compras → Cadastro Prazo de Entrega

Para realizar o cadastro do prazo de entrega:

  • Selecione o Tipo de Prazo.
  • Informe no campo ao lado conforme foi selecionado nas imagens abaixo, para as opções Dias Corridos, Dias Uteis, Mensal, Quinzenal. Para o tipo de prazo Semanal é necessário selecionar os dias da semana que o fornecedor faz entrega das mercadorias. 
  • Definir uma Descrição, desta forma facilita a busca deste cadastro durante o processo.

Dias Corridos

Dias Uteis

Semanal

Quinzenal

Mensal