Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Aviso |
---|
Para incluir um planejamento de compra precisa do prazo de entrega, de acordo com a informação repassada pelo fornecedor. |
O prazo de entrega ou tempo de entrega, é o período estipulado para a entrega de um produto ou serviço, que pode variar de acordo com a empresa e o tipo de item oferecido. Basicamente, trata-se de uma informação importante para o consumidor, pois ajuda a planejar a compra e a utilização do produto ou serviço.
Com este documento o usuário tem o auxilio necessário para fazer o cadastro, duvidas entre em contato com o suporte.
Nota |
---|
Lembre-se que cada fornecedor possui um padrão para realizar a entrega das mercadorias, necessário fazer o cadastro de acordo com as informações repassada para incluir de forma correta durante o planejamento ou pedido de compras. |
Acesse o menu: Gerencial → Estoque → Planejamento de Compras → Cadastro Prazo de Entrega
Para realizar o cadastro do prazo de entrega:
- Selecione o Tipo de Prazo.
- Informe no campo ao lado conforme foi selecionado nas imagens abaixo, para as opções Dias Corridos, Dias Uteis, Mensal, Quinzenal. Para o tipo de prazo Semanal é necessário selecionar os dias da semana que o fornecedor faz entrega das mercadorias.
- Definir uma Descrição, desta forma facilita a busca deste cadastro durante o processo.