A partir dessa versão a tela inicial do Linx Farma Cloud passa a contar com o botão localizadono canto superior direito.
![](/download/attachments/449553774/chamados.png?version=1&modificationDate=1702037617043&api=v2)
Figura 01 - Tela Inicial - Chamados
Após clicar no botão, será aberta a tela de Consulta de Chamados, onde os chamados listados são correspondentes aos últimos 90 dias contando a partir da data atual da consulta:
![](/download/attachments/449553774/consultadechamados.png?version=1&modificationDate=1702037619644&api=v2)
Figura 02 - Consulta de Chamados
Através dessa tela, é possível realizar a consulta dos chamados através dos filtros: - São mostrados apenas os chamados com status Abertos;
- São mostrados apenas os chamados com status Fechados;
- São mostrados apenas os chamados com status Resolvidos;
- São mostrados todos os chamados;
Nota |
---|
Conforme mostrado na tela, os chamados com status "Resolvidos" indicam chamados concluídos que aguardam a validação do cliente por até 24 horas. |
Na grade abaixo dos filtros são mostradas as informações dos chamados de acordo com: - Número do chamado;
- Nível de prioridade;
- Data e hora de abertura do chamado;
- Previsão da conclusão do chamado;
- Data e hora que o chamado foi fechado;
- Status;
- Assunto referente à abertura do chamado;
Para saber mais detalhes sobre algum chamado específico, basta clicar no chamado desejado que o mesmo será aberto com mais informações.
![](/download/attachments/449553774/detalheschamados.png?version=1&modificationDate=1702037618359&api=v2)
Figura 03 - Detalhes do Chamado
![](/download/thumbnails/449553774/VoltarInicio.png?version=1&modificationDate=1704307649522&api=v2) |