Aqui você vai encontrar
Índice |
---|
O que é a ferramenta?
A Central de Compras é uma ferramenta desenvolvida para auxiliar o lojista na tomada de decisão na hora da compra de mercadorias, pois ela triangula informações de compras, vendas, transferências e estoque para gerar uma sugestão de compras, baseadas no histórico das movimentações dos produtos no sistema, tornando, assim, o processo de compras mais assertivo.
Manual de uso da ferramenta
Permissão de Acesso
Para que o usuário tenha acesso a ferramenta Central de Compras é necessário que o grupo em que ele está vinculado esteja com a caixa de seleção da coluna acessar da permissão de acesso para “Central de Compras” esteja marcada, é possível também marcar a caixa de seleção Gerar Pedidos para que o usuário, além de acessar a ferramenta, consiga gerar pedidos de compras por meio da mesma.
Para realizar esta operação acesse o SetaERP no Módulo Retaguarda, vá até o Menu Configurações e clique na opção Permissões de Acesso
...
Acessar: Acesso a tela da central de compras.
Gerar pedidos: Permite acesso à opção F7-Carrinhos para possibilitar fazer pedidos.
Como usar o Central de Compras
Para ter acesso ao central de compras siga os seguinte passos:
...