Versões comparadas

Chave

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Empresa: Utilizamos esse filtro para filtrar a empresa em que está o produto com defeito.

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Data: Podemos filtrar um período em que os produtos foram enviados ou baixados. 

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Podemos acessar os detalhes dos defeitos dando dois cliques em cima de qual desejamos visualizar, nessa tela podemos realizar algumas operações de acordo com a situação do defeito. 

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ANALISE DE FÁBRICA:

  • Essa operação é utilizada quando temos um setor ou um responsável na loja que faz a análise do produto, para que seja identificado se realmente foi um defeito de fábrica. Para realizar a análise de loja precisamos acessar o registro clicando 2x: 

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Ao acessar o registro vamos realizar a análise e definir o destino do produto: 

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Análise de Fábrica: Quando o produto está em análise de loja podemos definir se ele vai para análise de fábrica. 

Defeito: Quando o produto está em análise de loja podemos definir se ele vai para o Defeito. 

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  • Quando

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Após enviar o produto para conserto, a tela para controle desses consertos fica no módulo caixa em seu menu lateral: 

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Ao clicar irá abrir a seguinte tela:  

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Clicando no botão pesquisar temos acesso aos concertos pendentes. 

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Ao clicar 2x no conserto desejado, podemos “Concluir” para definir o status de entregue o conserto, após ser realizado os procedimentos com o produto. 

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------- Vamos analisar também a comunicação

  • Quando filtra por Analise de Fábrica você pode selecionar o cliente, clicar em ocorrência, clique em Nova e registre alguma anotação do produto.

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Obs.: Lembrando que você deve ter permissão de acesso

Gerar Crédito: Essencial no processo de análise de fábrica, pois será gerado o crédito referente ao valor para que futuramente seja utilizado para abater o valor em uma nova nota de entrada. 

Seguindo o processo de análise de fabrica o produto precisa ser devolvido ao fabricante. Será necessário sair da tela de controle de defeitos e acessar a tela de devolução ao fornecedor. 

Na tela de Devolução ao Fornecedor realize os filtros: 

Produto: Cód. do produto.  

Operação: Análise de Fábrica.  

Status: Na Loja. 

ANÁLISE DA LOJA

  • Essa operação é utilizada quando temos um setor ou um responsável na loja que faz a análise do produto, para que seja identificado se realmente foi um defeito de fábrica. 

  • Quando você filtra por Analise da loja, há possibilidade de gerar novas ocorrências, alterar o status para Análise de Fábrica, Defeito ou Conserto
    • Analise de Fábrica: A loja não conseguiu constatar que o produto é um defeito e precisa de uma analise mais criteriosa, então pode ser alterado para este status;
    • Defeito: Foi confirmado pelos responsáveis da analise que o item é um defeito e precisa ser enviado à fábrica. Será gerado um crédito.
    • Conserto: Há situações que a loja não quer entrar em contato com a fábrica e entende que se encaminhar para um sapateiro ou costureiro será resolvido a situação.

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  • Você pode registrar um ocorrência. 

  • Após enviar o produto para conserto, a tela para controle desses consertos fica no módulo caixa em seu menu lateral: 

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  • Ao clicar irá abrir a seguinte tela:  

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  • Clicando no botão pesquisar temos acesso aos concertos pendentes. 

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Ao clicar 2x no conserto desejado, podemos “Concluir” para definir o status de entregue o conserto, após ser realizado os procedimentos com o produto. 

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DEFEITO

  • Você pode registrar um comunicado e um ocorrência

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