Descrição: No Módulo Cadastro de Cliente, ao clicar no botão Excluir, o cadastro não é excluído.
Causa: O incidente ocorre, pois o parâmetro '016 - Permite exclusão de cliente' está marcado como 'Não'.
Solução: Para habilitar a exclusão do cliente, realize os passos a seguir:
- Acesse o menu Utilitários > Empresas > Centro de Custo;
- Clique no botão Pesquisar;
- Selecione o Cento de Custo e clique no botão OK;
- Clique na aba Operacional;
- Clique no botão Parâmetros;
- Localize o parâmetro '016 - Permitir excluir cliente', na coluna Permissão, selecione a opção 'Sim' e clique no botão 'Sair';
- Clique no botão Confirmar e depois clique no botão Sair;
- Realize o cancelamento do cadastro.
Para maiores informações sobre cancelamento de cadastro, verifique o artigo: Easy Linx - Clientes - Como excluir cadastro de cliente