dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente possuí dúvidas para realizar uma NF-e de devolução.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX FRENTE.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida surgida da necessidade de emitir uma devolução.
Validado Por:
Resolução:
Passo 1: Orientar a cliente a realizar o seguinte caminho para devolução de venda: Vendas >> Emissão de Notas >>Modelo 1/NF-e clicar no F4 para alterar para Devolução e clicar em F9 para vincular a nota de saída. Em casos de troca, também deverá ser vinculado o cupom de troca clicando em F7.
Para maiores informações, acesse o material Easy Linx - Devolução de Cupom Fiscal - Emissão de NF-e :https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168371390
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: VENDAS
Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTAS
Funcionalidade: MODELO 1/NFE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: DESCONHECE A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA