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Nas duas formas a tela de relatórios de títulos a pagar será apresentada. No SetaERP existem 4 relatórios padrões dos títulos a pagar. O primeiro refere-se a listagem completa dos títulos a pagar dentro do período escolhido, o segundo ao resumo desses títulos, o terceiro a listagem dos títulos a pagar já baixados e o quarto ao resumo desses títulos.  

1 - Listagem dos Títulos a Pagar: Possui a coluna Fornecedor, Cpf/Cnpj, Documento, Parcela, Lançamento, Vencimento, TP, Valor, Atraso. No final há um totalizador mostrando o Total de registros encontrados conforme o filtro realizado e o Total Geral que fica logo abaixo da Coluna Valor

2- Resumos dos Títulos a Pagar: Possui a coluna Fornecedor, Títulos que é a quantidade de títulos encontrados daquele fornecedor, e por fim a coluna Valor. No final há um totalizador dos títulos e dos valores.

3- Listagem de Títulos a Pagar Baixados: Possui a coluna Fornecedor, Documento, Parcela, Vencimento, Pagamento, Conta, Valor e TP. Há um totalizador por grupo e Totalizador Geral que fica no final do relatório.

4- Resumo dos Títulos a Pagar Baixados: Possui a coluna Fornecedor, Títulos que é a quantidade de títulos encontrados daquele fornecedor, e por fim a coluna Valor. No final há um totalizador dos títulos e dos valores.

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- Data de vencimento: o relatório agrupará os títulos abertos dia a dia de acordo com as datas de vencimentos, lembrando que é necessário informar o período que será pesquisado com a data de início e fim. 

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- Data de baixa: o relatório agrupará os títulos dia a dia de acordo com as datas em que foram baixados, logo, só poderá ser utilizado para consulta de títulos baixados no sistema e assim como os demais é necessário informar o período que será pesquisado com a data de início e fim. 

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- Valor do documento: agrupará os títulos de acordo com os seus valores, independente das datas de lançamento, vencimento ou baixa.  

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- Tipo de documento: agrupará os títulos de acordo com o tipo de documento emitido, lembrando que os tipos de documentos dos títulos a pagar são: nota fiscal manual, nota fiscal impressa, cupom fiscal e guias e recibos.  

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- Cobrança: agrupará os títulos de acordo com o tipo de cobrança, lembrando que os tipos de documentos dos títulos a pagar são: a vista, cartão, cheque pré, crediário, boleto, depósito e débito em conta.  

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- Conta: agrupará os títulos de acordo com a conta que realizou o pagamento, logo é utilizado, apenas, para consulta de títulos baixados.  

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- Portador: agrupará os títulos de acordo com a conta portadora.  

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- Empresa: caso possua mais que uma empresa na rede, os títulos serão agrupados por empresa.  

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- Item do plano de contas: agrupará os títulos de acordo com o item do plano de contas informado no lançamento ou edição dos títulos.  

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- Fornecedor: agrupará os títulos por fornecedor. 

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- Descrição: agrupará os títulos de acordo com a descrição informada em seu lançamento ou edição.  

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- Documento: agrupará os títulos de acordo com o número de documento. 

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- Previsão de pagamento: relatório utilizado para filtrar títulos em aberto, poderá ser selecionado: 

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