Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Acesse Módulo: CAIXA > Menu: OUTROS LANÇAMENTOS > Opção RESSARCIMENTO  informando o código do cliente e clicando sobre o credito e dando ok confirmando com a senha do Caixa ou do Gerente.
  2. OBS: Lembre-se que hoje haverá a sobra de caixa e no outro dia houve a falta ,em um panorama do caixa geral esses valores de sobra e falta se liquidam 
  3. Para correção de fechamento do caixa:
  4. Acesse Retaguarda > Financeiro > Auditoria nos caixas, informe a data do caixa e clique em F8-Filtrar, em seguida clique sobre o que deseja corrigir e clique no botão ao lado Correção de fechamento, informe o motivo pelo qual o caixa está sendo auditado, clique em F8-Corrigir e confirme com o Usuário a Senha.
  5. Sempre a venda for em Dinheiro é esse o procedimento correto, tanto para vendas do dia atual, quanto para vendas de dias anteriores.


Palavras-chave: Devolução em Dinheiro, Caixa, Seta Calçados