Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleFluxograma do apoio ao Franqueado

Acesse o Share a seguir para entender o fluxograma do apoio da estrutura de atendimento a Canais Microvix:

Fluxo de Apoio a Implantação (Franqueados Linx LSP)

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleMelhores praticas para aberturas de chamados

Acesse o Share a seguir para uma melhor compreensão de como abrir e movimentar os chamados no Work Flow:

Onboarding de Franqueados para Atendimento no Suporte

(aviso)Atenção!!! Antes de pedir prioridade em chamados, verifique se os mesmos não estão com a prioridade dentro do prazo SLA.

...

Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleSLA Escala de priorização e prazos

Um ponto muito importante, até para orientação dos clientes, é nossa escala de prioridade, se o tema esta com o suporte respeita os tempos em horas uteis na primeira tabela, e se houver vinculo de ISSUE, passa a contar o tempo de P&D junto com o de Suporte.

...