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Para agilizar os acionamentos realizados ao time de Fiscal Flow (Antigo Mid-e), verificamos a necessidade da criação de uma página com checklists para abertura de chamados no SalesForce, e-mails e, até mesmo, quando analistas das verticais chamam via Teams. O intuito dos checklists é evitar acionamentos com pouca informação, evitando o retorno de demandas aos times, solicitando dados essenciais para análise do time de Fiscal Flow. Importante: O time de Fiscal Flow é acionado pelos times de suportes dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Caso você seja o cliente, poderá solicitar suporte através da Área do Cliente. |
COMO ABRIR UM CASE PARA O FISCAL FLOW
Link acesso SalesForce:
https://login.salesforce.com/?locale=br
title | Solicitar Acesso SalesForce |
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- Caso você seja FRANQUEADO, para abrir chamado para nosso time de FISCAL FLOW basta abrir pelo portal link: https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente
- Caso você seja COLABORADOR INTERNO, basta abrir chamado pelo portal do colaborador pelo link: https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios
Dica |
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Ambos os portais basta selecionar a UNIDADE DE NEGÓCIOS = "BRIDGE - FISCAL FLOW". |
OBS IMPORTANTE: Como nosso time é uma equipe interna, APENAS realizamos atendimentos de clientes internos, ou seja, de outros colaboradores linx. Caso você seja FRANQUEADO, necessário procurar apoio junto ao suporte da sua automação, e se necessário eles nos procuram.
Painel | ||||||||||||||||||
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Para abrir chamado destinado ao time RC - TecFiscal (Fiscal Flow), deve-se acessar o Salesforce, eé possível ser realizado de 2 modos: 1 - VIA Salesforce, para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro de CASE .:
2 - VIA E-mail diretamente, neste caso o chamado será aberto também no Sales Force para nosso time, mas você solicitante, poderá fazer a abertura enviando um e-mail, para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro de CASE:
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ENTENDENDO A FINALIDADE E PRIORIDADE DE CADA TIPO DE ACIONAMENTO
SalesForce: O acionamento realizado através do SalesForce é a prioridade de atendimento para o Fiscal Flow e o time que solicita pode categorizar a demanda de acordo com a criticidade.
O solicitante deve abrir seu CASE e o suporte do Fiscal Flow fará a validação se há a necessidade de alteração da sua taxonomia, bem como seu SLA. Abaixo a tela de priorização do Fiscal Flow:
Aviso | ||
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E-MAIL: O acionamento por e-mail diretamente aos analistas deve ser realizado exclusivamente quando há necessidade de prioridade em um algum CASE aberto, a equipe do Fiscal Flow não faz atendimento por outros meios a não ser o SalesForce. TEAMS: O acionamento por Teams ao time de suporte deve ser realizado quando já houver solicitação via SalesForce e for necessário realização de atendimento de um analista para atuação em tempo real no caso. Normalmente, utilizado SOMENTE para acionamentos P0 e P1 , onde há real necessidade de atenção ao caso. Veja aqui quem são os analistas do Fiscal Flow. |
Painel | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Acesse os checklists disponíveis para auxiliar na abertura de chamados junto ao Fiscal Flow aqui.
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