Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Sempre exibir imagens dos produtos na tela de pesquisa: quando marcada, em qualquer tela de pesquisa de produtos as imagens se inseridas no cadastro de produtos vão ser exibidas.
  • Solicitar confirmação de inclusão de produtos em promoção na tela de promoções: utilizado na versão 5 onde o sistema abre uma tela informando que os produtos adicionados na promoção já estão vinculados em outra promoção. Na versão 6, essa validação existe como padrão do SetaERP, sem a necessidade de parametrizar essa configuração.
  • Tempo de exibição da foto ao inserir um produto no Caixa e Pré-Venda (em segundos): Define quanto tempo a imagem irá ficar em exibição na tela do Caixa e Pré-venda ao ser informado.

 

1.3 Categoria Diversos


  • Número de dias sugeridos para cheques a vista: Função do Caixa Crediário, define um prazo máximo que a empresa pode aceitar nos cheques a vista. 

  • Digite o prazo de validade dos orçamentos (EM DIAS): função Caixa crediário, define uma validade para orçamentos emitidos pela empresa. 

  • Código do cliente: código de cliente referente ao SIS (sistema interno da SetaERP para controle de clientes cadastrados). 

  • Endereço para acesso à internet: utilizado para informar o link do site de acesso para consulta de SCPC (quando a loja não utilizar a consulta online, função presente no cadastro de clientes).

  • Grupo para novos funcionários: quando necessário cadastrar um novo funcionário, essa informação virá no campo GRUPO DE ACESSO como padrão.
  • Valor mínimo por parcela no cartão: função do caixa fácil, defina um valor mínimo para as parcelas em vendas no cartão de crédito.
  • Valor mínimo por parcela no crediário: função do caixa fácil, defina um valor mínimo para o cliente parcelar compras no crediário.

...