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Solicitação de ACESSOS - via WORKFLOWSales Force

Solicitação de Criação de Acesso para NOVO USUÁRIO (@FRANQUEADOLINX.COM.BR)

Orientação:

Essa Esse é a primeira TP primeiro chamado que deve ser abertaaberto, pois sem a criação do USUÁRIO, não é possível solicitar acesso aos demais sistemas. Por isso, os outros acessos, só podem ser solicitados quando essa TP estiver finalizadaesse caso estiver f

inalizado.

Essa TP Esse chamado deve ser aberta aberto pelo diretor principal da franquia.


Passo a passo:

Acessar o Workflow - http Acessar o Sales Force Funcionarios - https://wflinxcorp.my.linxsite.com.br/

Realizar Login – Inserir o usuário “F_começo do seu e-mail" e sua senha geral. 

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No canto superior esquerdo da tela, clicar em “Abertura de Chamados de Suporte

No campo “Pesquisar Por” colocar SOLICITANTE

No campo “Solicitante” digitar seu usuário “F_começo do seu e-mail" e aguardar o sistema trazer a mesma informação abaixo, então pode clicar no usuário do sistema.

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No campo “Conta Solicitante” pode copiar e colar a mesma informação do campo “Solicitante” e aguardar o sistema trazer novamente seu usuário.

Após essas informações preenchidas, clicar em “Abrir Chamado”

Preencha no cabeçalho o campo “Celular”, no campo “Meio de Comunicação” selecionar EMAIL, no campo “Complexidade” você escolhe de é uma solicitação de alta, baixa ou média prioridade.

Do cabeçalho, só preencher esses campos.

Selecionar as seguintes opções em “Classificação da Solicitação”

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10º No campo “Resumo da Solicitação” colocar: CRIAÇÃO DE NOVO USUÁRIO

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11º No campo “Detalhes da solicitação” mencionar as seguintes informações:

Solicito criação de novo usuário da franquia.

NOME COMPLETO (Novo usuário):

CPF (novo usuário):

CARGO (Novo usuário):

VERTICAL:

DIRETOR DA FRANQUIA:

NOME FRANQUIA:

CNPJ DA FRANQUIA:

 

12º Salvar a TP e anotar o número para que possa acompanhar tanto via Workflow “Fila de Atendimento”, quanto pela LAIS “Consultar Chamado”.

IMPORTANTE: Após conclusão da TP acima, será necessário que o novo usuário elabore um e-mail para a pessoa mencionada no seu “Reporta-se à”, ou seja, seu superior direto (exemplo abaixo), solicitando de acordo para criação dos seus acessos para os outros sistemas.

 

*Caso esteja incorreto o Reporta-se à, por gentileza solicitar correção para a Camila.Piller (Contratos)/Funcionarios/s/


NOVO CASO:

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Preencher as informações abaixo:


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Ao clicar em REGISTRAR CASO, irá abrir uma tela para inclusão do e-mail com o de acordo da pessoa do "reposta-se à" ou seja, superior direto. Image Added


Modelo do e-mail: 


Após o “de acordo” do superior direto , pode salvar o e-mail em PDF pois vai precisar anexar nas outras TPs que abrir.

 

Será necessário abrir uma TP para cada sistema.

 

Perfil de cada usuário da franquia

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Solicitação de Criação de Acesso para DYNAMICS / MOVE CRM

Orientação:

Para abertura de TP de acesso ao Dynamics, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:

NOME COMPLETO (Novo usuário):

E-MAIL LINX (Novo usuário):

CARGO (Novo usuário):

DIRETOR DA FRANQUIA:

NOME FRANQUIA:

PERFIL DE ACESSO (Preencher essa informação): BU - [MOVE CRM] VP CORE \ CANAIS

PARÂMETRO (Preencher as informações abaixo):

[Portal Parceiros] Sustentação

PERFIL

APP COMERCIAL
COMERCIAL LINX
COMERCIAL LINX OPERAÇÃO
DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER
LICENÇA SALES ENTERPRISE EDITION

Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.

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Preencher as informações conforme a imagem abaixo:

...

 

 

Solicitação de Criação de Acesso para OP WEB

 

Para abertura de TP de acesso ao OP WEB, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:

 

NOME COMPLETO (Novo usuário):

E-MAIL LINX (Novo usuário):

CARGO (Novo usuário):

DIRETOR DA FRANQUIA:

NOME FRANQUIA:

PERFIL DE ACESSO (Preencher essa informação): OPWEB – PERFIL COMERCIAL

PARÂMETRO (Preencher essa informação): OPWEB – PERFIL COMERCIAL

Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.

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...

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Anexar na TP o “de acordo” do diretor da franquia.

 

 

...

Link do Curso: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/platform/search?query=GUIA%20DO%20CHURN

 

Para abertura de TP de acesso ao Visual Linx, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:

Solicitado acesso ao Visual Linx – telas SOLDES, REDRES, SOLGGC e TROCADECNPJ, com as seguintes permissões: inclusão, edição e pesquisa.

NOME COMPLETO (Novo usuário):

E-MAIL LINX (Novo usuário):

CARGO (Novo usuário):

DIRETOR DA FRANQUIA:

NOME FRANQUIA:

PARÂMETRO (Preencher as informações abaixo):

PERMITE_CANCELAR_SOLICITA

USR_MOTIVOS_EXCLUSIVOS

CRM_PERMITE_ANALISE

CRM_ACESSA_REDUÇÃO

USR_MOTIvOS_NAO_CHURN

CRM_ADM_SOLDES

 CRM_ACESSA_CONTESTACAO

CRM_ALTERA_ID_APROVADO

Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.

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Preencher as informações conforme a imagem abaixo:

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Anexar na TP o “de acordo” do diretor da franquia, o print das telas do Visual Linx e o certificado do curso “Guia do Churn”.

 

Deixamos todos os acessos do Diretor feitos e testados. Para os colaboradores da franquia, as solicitações deverão ser realizadas pelo próprio Diretor.

Caso um outro colaborador da franquia solicite o acesso, é necessário anexar o e-mail com a aprovação do diretor no chamado.

A abertura do chamado pode ser feita pelos canais:

URA: 0800 000 4475
WHATSS +55 11 93234-9577

Lais> http://bit.ly/3129KgOcaso.