Solicitação de ACESSOS - via WORKFLOWSales Force
Solicitação de Criação de Acesso para NOVO USUÁRIO (@FRANQUEADOLINX.COM.BR)
Orientação:
Essa Esse é a primeira TP primeiro chamado que deve ser abertaaberto, pois sem a criação do USUÁRIO, não é possível solicitar acesso aos demais sistemas. Por isso, os outros acessos, só podem ser solicitados quando essa TP estiver finalizadaesse caso estiver f
inalizado.
Essa TP Esse chamado deve ser aberta aberto pelo diretor principal da franquia.
Passo a passo:
1º Acessar o Workflow - http Acessar o Sales Force Funcionarios - https://wflinxcorp.my.linxsite.com.br/
2º Realizar Login – Inserir o usuário “F_começo do seu e-mail" e sua senha geral.
3º No canto superior esquerdo da tela, clicar em “Abertura de Chamados de Suporte”
4º No campo “Pesquisar Por” colocar SOLICITANTE
5º No campo “Solicitante” digitar seu usuário “F_começo do seu e-mail" e aguardar o sistema trazer a mesma informação abaixo, então pode clicar no usuário do sistema.
6º No campo “Conta Solicitante” pode copiar e colar a mesma informação do campo “Solicitante” e aguardar o sistema trazer novamente seu usuário.
7º Após essas informações preenchidas, clicar em “Abrir Chamado”
8º Preencha no cabeçalho o campo “Celular”, no campo “Meio de Comunicação” selecionar EMAIL, no campo “Complexidade” você escolhe de é uma solicitação de alta, baixa ou média prioridade.
Do cabeçalho, só preencher esses campos.
9º Selecionar as seguintes opções em “Classificação da Solicitação”
10º No campo “Resumo da Solicitação” colocar: CRIAÇÃO DE NOVO USUÁRIO
11º No campo “Detalhes da solicitação” mencionar as seguintes informações:
Solicito criação de novo usuário da franquia.
NOME COMPLETO (Novo usuário):
CPF (novo usuário):
CARGO (Novo usuário):
VERTICAL:
DIRETOR DA FRANQUIA:
NOME FRANQUIA:
CNPJ DA FRANQUIA:
12º Salvar a TP e anotar o número para que possa acompanhar tanto via Workflow “Fila de Atendimento”, quanto pela LAIS “Consultar Chamado”.
IMPORTANTE: Após conclusão da TP acima, será necessário que o novo usuário elabore um e-mail para a pessoa mencionada no seu “Reporta-se à”, ou seja, seu superior direto (exemplo abaixo), solicitando de acordo para criação dos seus acessos para os outros sistemas.
*Caso esteja incorreto o Reporta-se à, por gentileza solicitar correção para a Camila.Piller (Contratos)/Funcionarios/s/
NOVO CASO:
Preencher as informações abaixo:
Ao clicar em REGISTRAR CASO, irá abrir uma tela para inclusão do e-mail com o de acordo da pessoa do "reposta-se à" ou seja, superior direto.
Modelo do e-mail:
Após o “de acordo” do superior direto , pode salvar o e-mail em PDF pois vai precisar anexar nas outras TPs que abrir.
Será necessário abrir uma TP para cada sistema.
Perfil de cada usuário da franquia
Solicitação de Criação de Acesso para DYNAMICS / MOVE CRM
Orientação:
Para abertura de TP de acesso ao Dynamics, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:
NOME COMPLETO (Novo usuário):
E-MAIL LINX (Novo usuário):
CARGO (Novo usuário):
DIRETOR DA FRANQUIA:
NOME FRANQUIA:
PERFIL DE ACESSO (Preencher essa informação): BU - [MOVE CRM] VP CORE \ CANAIS
PARÂMETRO (Preencher as informações abaixo):
[Portal Parceiros] Sustentação
PERFIL
APP COMERCIAL
COMERCIAL LINX
COMERCIAL LINX OPERAÇÃO
DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER
LICENÇA SALES ENTERPRISE EDITION
Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.
Preencher as informações conforme a imagem abaixo:
...
Solicitação de Criação de Acesso para OP WEB
Para abertura de TP de acesso ao OP WEB, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:
NOME COMPLETO (Novo usuário):
E-MAIL LINX (Novo usuário):
CARGO (Novo usuário):
DIRETOR DA FRANQUIA:
NOME FRANQUIA:
PERFIL DE ACESSO (Preencher essa informação): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
PARÂMETRO (Preencher essa informação): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.
...
Anexar na TP o “de acordo” do diretor da franquia.
...
Link do Curso: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/platform/search?query=GUIA%20DO%20CHURN
Para abertura de TP de acesso ao Visual Linx, preencher as seguintes informações no campo “Detalhes da Solicitação” no Workflow:
Solicitado acesso ao Visual Linx – telas SOLDES, REDRES, SOLGGC e TROCADECNPJ, com as seguintes permissões: inclusão, edição e pesquisa.
NOME COMPLETO (Novo usuário):
E-MAIL LINX (Novo usuário):
CARGO (Novo usuário):
DIRETOR DA FRANQUIA:
NOME FRANQUIA:
PARÂMETRO (Preencher as informações abaixo):
PERMITE_CANCELAR_SOLICITA
USR_MOTIVOS_EXCLUSIVOS
CRM_PERMITE_ANALISE
CRM_ACESSA_REDUÇÃO
USR_MOTIvOS_NAO_CHURN
CRM_ADM_SOLDES
CRM_ACESSA_CONTESTACAO
CRM_ALTERA_ID_APROVADO
Para abertura da TP, entre no Workflow > Abertura de Chamados de Suporte > “Pesquisar Por” colocar Solicitante > em “Solicitante” colocar seu usuário > em “Conta Solicitante” colocar novamente seu usuário ou o nome da franquia > Clicar em “Abrir Chamado”.
Preencher as informações conforme a imagem abaixo:
Anexar na TP o “de acordo” do diretor da franquia, o print das telas do Visual Linx e o certificado do curso “Guia do Churn”.
Deixamos todos os acessos do Diretor feitos e testados. Para os colaboradores da franquia, as solicitações deverão ser realizadas pelo próprio Diretor.
Caso um outro colaborador da franquia solicite o acesso, é necessário anexar o e-mail com a aprovação do diretor no chamado.
A abertura do chamado pode ser feita pelos canais:
URA: 0800 000 4475
WHATSS +55 11 93234-9577
Lais> http://bit.ly/3129KgOcaso.