Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Implementações Liberadas
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Smart POS - 13137 - Disponibilizado o Self Checkout para mercado
Benefício / Descrição: a partir desta versão, disponibilizamos para mercado o Self Checkout. O Self Checkout, por sua vez, é um produto que permite que os próprios usuários façam suas compras de forma totalmente independente, ou seja, sem nenhum auxílio ou interação com um operador ou atendente na loja. De forma simples e objetiva, podemos dizer que o Self Checkout nada mais é do que um sistema de autoatendimento. Ele funciona com a mesma ideia/premissa de um Totem de Autoatendimento. Esse tipo de modalidade de compra está crescendo e ganhando cada vez mais espaço e credibilidade no mercado, pois traz mais praticidade, agilidade e liberdade ao usuário. Com um equipamento smart em mãos, o usuário pode:
Acesse o Manual do Usuário e veja a documentação completa do Self Checkout. |
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Smart POS - 11542 - Pagamento na pista com o APP Premmia
Benefício / Descrição: a partir desta versão, realizamos a implementação do pagamento na pista com o APP Premmia. O pagamento na pista com o Premmia permite que o consumidor final do posto faça o pagamento de seu abastecimento diretamente no APP Premmia, tornando o processo muito mais rápido, fácil, prático e, claro, seguro. Ao chegar no posto, basta o consumidor informar ao frentista quanto quer abastecer e qual o seu combustível. Durante o abastecimento, o consumidor acessa o APP Premmia e informa qual o posto em que ele está, seja por geolocalização ou pela busca manual. Após isso, basta selecionar o pagamento e informar qual bico deseja receber o abastecimento. Com isso, quando for finalizado o abastecimento que está sendo realizado, será enviado diretamente para o APP Premmia, onde o consumidor irá efetuar o pagamento e irá apresentá-lo ao frentista para que, posteriormente, possa ser feita a baixa do abastecimento via SmartPOS. Para mais informações sobre o pagamento na pista com o APP Premmia, acesse a documentação Pagamento na pista com o APP Premmia, presente no Manual do Usuário do SmartPOS. |
Rotinas Otimizadas
Painel |
---|
Smart POS - 12404 - Número de série dos equipamentos incorreto
Problema: em alguns equipamentos com versões Android específicas, o SmartPOS perdia a permissão para acessar os dados da máquina e consultar o seu número de série. Com isso, era gerado um novo número de série nessas máquinas, diferente do número real apresentado fisicamente no equipamento. Sendo assim, era necessário reconfigurar a máquina no sistema de Retaguarda, o que gerava alguns transtornos. Solução aplicada: ajustamos o aplicativo para que o número de série dos equipamentos seja identificado corretamente. |