Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Novidades da versão

Âncora
inicio
inicio

A partir da versão 2.4.6.2 de 13/09/2016 foi disponibilizado uma configuração para que a impressão do código de barras seja feita em apenas uma linha para a tecnologia CF-e-SAT.

Para acessar essa configuração na tela de vendas (Caixa) acesse o menu  estrela e escolha a opção Configurações de Fechamento da Venda e digite a senha de administrador do Suporte Linx Big para acessar essa configuração e vá até a aba Impressão.



Figura 01 - Configuração impressão


Nessa tela existe a opção para marcação da impressão do código de barras no extrato do SAT em uma única linha, marque-a.

Ao marcá-la será aberta a tela para validação da impressão.



Figura 02 - Configurações de fechamento da venda


 Clique no botão  para que seja impresso o teste de acordo com cada marca de impressora para que o código de barras impresso seja posteriormente validado.



Figura 03 - Testes de impressão


Em seguida passe pelo leitor de código de barras para verificar se a leitura está correta.

Caso esteja tudo correto  clique no botão .

Caso não tenha reconhecido, como é o caso da impressora Epson, existe ainda a possibilidade de marcar a opção "Continuar sem validar o código de barras impresso", implicando a responsabilidade sobre o usuário que selecionou essa opção na ciencia que o código de barras não foi lido com sucesso.



Figura 04 - Validação não realizada 

Exemplos de Impressão do Código em Linha Única por Impressora



Figura 05 - Exemplos de impressão

Voltar ao início