Para realizar uma venda é necessário ser cadastrado uma "Administradora de Convênio" e uma "Empresa Fidelidade".
Nota | ||
---|---|---|
| ||
|
Passo 01
Abra a tela de vendas e pesquise a empresa por nome ou código. Em seguida, o sistema vai abrir a tela para pesquisar cliente.
Figura 01 - Pesquisa de cliente
Passo 02
Assim que ser feito a pesquisa do cliente, será aberto uma tela para selecionar o cadastro e tecle "Enter".
Figura 02 - Filtrar cartões
Nota | ||
---|---|---|
| ||
|
Passo 03
Clicar em ou "Enter" até serem validados os dados.
Figura 03 - Dados recebidos com sucesso
Passo 04
Depois coloque os produtos na tela e tecle "Esc" e em seguida na opção .
Figura 04 - Finalizar vendas
Passo 05
Selecione a opção 8. O nome depende de como foi cadastrado da Administradora de Convênio.
Figura 05 - Selecionar PBM
Passo 06
A próxima tela é para validar as informações do cartão. Caso esteja tudo certo tecle "Enter" até finalizar a validação.
Figura 06 - Programa de descontos
Passo 07
Será feito a validação dos produtos com as tabelas de desconto.
Figura 07 - Validação de produtos
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
|
Passo 08
Último passo é gerar a cesta e finalizar a venda no caixa.
Figura 08 - Número da cesta
Nota | ||
---|---|---|
| ||
|