Descrição: No módulo Notas Fiscais, foi identificado que existe nota offiline, Offline aguardando envio para a Sefaz.
Causa: O incidente ocorre, pois o sistema estava em contigencia contingencia na hora de envio da nota fiscal.
Solução: Para ajuste do incidente, execute os passos a seguir:
...
- Na loja, acesse o navegador e na barra de endereço digite localhost:8089;
- Clique na aba Contingência e no botão Enviar referente a nota que precisa ser enviada para a Sefaz;
- Clique no botão Ok;
- Caso a nota não esteja para ser enviada no localhost, abra o LinxPOS Manager > Gerencial > Notas Fiscais;
- Consulte a nota no campo NUMERO DA NOTA e clique no botão Pesquisar (F12);
- Selecione a nota fiscal e envie para sefaz;
- Apos isto abrir o navegador e acessar o portal do fiscalflow (localhost:8089);
- Acessar a aba Contigência, e clicar em enviar;
- Clicar no botão OK, e a nota fiscal será enviada.
...
- clique no botão Envia para autorização SEFAZ;
- Após o procedimento, aguarde a nota receber o status de autorizada no TecFiscal. Para consultar a nota no Tecfiscal, verifique o artigo: TecFiscal - Fiscal Flow - Como consultar as Notas Emitidas
- Após a autorização, selecione a nota novamente na tela de Notas Fiscais e clique no botão Processa documento(s) ainda não processado(s).