...
Nesta tela é possível cadastras todos os dados referentes ao cliente varejo, bem como suas características e informações de pagamentos.
Módulos que exibem a tela 300005
...
A tela 300005 - Cadastro de Cliente Varejo recebeu o uso de uma nova guia Finalidades, que exibe as informações referentes ao consentimento do cliente varejo, indicando se ele aceita ou não participar do Programa Fidelidade.
Guia Lojas Vinculadas
...
- Na tela 300005 - Cadastro de Cliente Varejo, ao incluir um cadastro de Cliente Varejo;
- Passa a ser obrigatório vincular, na guia Lojas Vinculadas, o cadastro do cliente a Filial em que as compras foram efetuadas;
Nota Não é possível salvar o cadastro do cliente varejo na tela 300005 - Cadastro de Clientes Varejo sem vincular a Filial em que as compras foram efetuadas na guia Lojas Vinculadas. Nesses casos, a tela exibe a seguinte mensagem:
O cadastro será salvo normalmente após realizar o vinculo com a Loja.
Após salvar o cadastro do Cliente Varejo na tela 300005, o mesmo será enviado para o Reshop, onde Lojista e Cliente poderão acessar os dados inseridos.
...
Detalhamento da tela | |||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Página Dados CadastraisOs campos da página Dados Cadastrais devem ser preenchidos com os dados do cliente. | |||||||||||||||||||
Página CaracterísticasOs dados desta página devem ser preenchidos conforme a seguir:
| |||||||||||||||||||
Página ChequesNesta página serão exibidos os cheques a receber do cliente, que foram integrados através da tela 009077 - Conferência e Integração de Venda de Loja. | |||||||||||||||||||
Página DependentesInforme os dados cadastrais dos dependentes do cliente varejo. Esta página associará os dados do dependente ao cadastro cliente do titular. As opções disponíveis na coluna Relação devem ser previamente cadastradas na tela 001037 - Relação entre Clientes Varejo. | |||||||||||||||||||
Página Contatos RelacionadosAs funcionalidades desta página não estão disponíveis para esta versão. |
...