...
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
|
1. Conceito
O objetivo desse guia é orientar sobre os novos campos disponíveis na tela de pedido. Os novos campos permitem ao estabelecimento visualizar informações pré-cadastradas no cadastro de cliente e adicionar nos no campo de informações Informações adicionais observações sobre o pedido que está em edição ou alteração. .
Para pedidos recebidos através da integração Vtex constará automaticamente as informações sobre forma de pagamento utilizada pelo cliente, e caso no pagamento tenha ocorrido incidência de juros o valor já será recebido na integração e constará no campo acréscimo da forma de pagamento da venda.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
...
Ao acessar o menu cadastros ->Estabelecimentos -> Cliente, será listado a tela de pesquisa ou inclusão de novos clientes:
Após seleção do cliente desejado, deve ser clicado em <alterar> e no campo Observação preencher as informações especificas do cliente. Após preencher a observação desejado deve ser salvo o cadastro do cliente.
...
No menu Operações -> Consignado/Comodato dentro dos da aba dados do pedido constará um novo campo denominado Informações Adicionais.
...