01 - Entre no Linx Farma Big no menu Cadastros > Produtos > Grupos filtre o grupo do produto com o erro, e verifique se na aba Venda sem Estoque está liberado.
![](/download/attachments/18564932/worddavfcdcc13d2e4df709cf7839b5b973dcf2.png?version=2&modificationDate=1504020734459&api=v2) Figura 02 - Cadastro de grupo de produtos 02 - Caso não, habilite para vender sem estoque definindo como S, e salve o cadastro, logo após abra a tela de vendas e faça a venda novamente. 03 - Se desejar aplicar as mesmas regras para os outros grupos de produto, existe a possibilidade disso através do botão .
![](/download/attachments/18564932/worddavce5ac948c027abe872bc55e3906cb6f8.png?version=2&modificationDate=1504020734355&api=v2)
Figura 03 - Seleção de grupos 04 - Pode-se selecionar apenas um grupo ou mais clicando sobre a descrição do grupo e apertando o botão ou então pode-se também selecionar todos os grupos através do botão . |