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● Dias para vencimento após a emissão da fatura: com base no nº de dias informado neste campo, o sistema irá definir a data de vencimento da fatura ao gerar a mesma.
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Caso o cliente não possua valor limite de crédito, deve-se marcar o campo "Crédito Ilimitado", se possuir, deve-se deixar este campo desmarcado e informar o valor de limite no campo “Limite de Crédito”. O sistema preenche automaticamente os campos "Crédito Utilizado" e "Limite Disponível', conforme as compras e pagamentos realizados pelo cliente e o seu limite de crédito.
Aviso |
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Observação: para clientes que estão com status ‘’bloqueado”, o PDV não permitirá que sejam realizadas vendas a faturar ou pagamentos com cheque. E no módulo de pedido não será possível selecionar o cliente para novos pedidos ou faturar seus pedidos. |
3.3.3.1 Bloqueio e liberação das formas de pagamento Boleto e Credito
A opção Consignado/Comado permite que o estabelecimento defina se permite que o cliente utilize as formas de pagamento BOLETO e CREDITO nos pedidos realizados via retaguarda no menu Operações → Consignado/Comodato. Durante novos cadastros os campos iniciam marcados, o que indica que para BOLETO ou CREDITO e possível receber pedidos.
Quando os campos estiverem desmarcados no cadastro do cliente não será possível adicionar essas formas de pagamento nos pedido.
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Após ajustar o cadastro do cliente basta realizar o procedimento incluir novamente a forma de pagamento no pedido.
3.3.4 Contatos
Na guia "Contatos" deverão ser informados os dados para contato com o cliente, como por exemplo: telefone, e-mail, etc. O preenchimento das informações apresentadas nessa guia é opcional.
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