Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Image Removed

Âncora
topo
topo

1. Para utilizar o filtro personalizado utilizar o filtro personalizado na análise de vendas por cliente, acesse: Módulo Loja > menu P.d.v > opção Consulta > opção Vendas > opção Produto > e clique em Por vendedor.


Image Added

Figura - Acesso as vendas de produtos por vendedor.


2. Abrirá a tela Análise de vendas por cliente, Image Added clique em Filtrar filais.


Image Added

Figura - Filtrar filiais.


3. Abrirá a subtela Pesquisa de filiais, na aba Filtros para pesquisa, Image Addedclique no campo Tipo de pesquisa e selecione a opção de Personalizado.


4. Abaixo do campo Tipo de pesquisa, selecione um filtro.


5. Após selecionar um filtro Image Added clique no botão localizado abaixo da mensagem "Para criação de Filtro Personalizado, acesse: Gestão Config > Cadastros Especiais > Filiais > Filtro Personalizado > Cadastro.".


Image Added

Figura - Pesquisa de filiais.


6. No espaço em branco ao lado, serão apresentadas as filiais disponíveis para este filtro, Image Added clique em Aplicar filtro.


Image Added

Figura - Aplicando o filtro.


7. Irá retornar para a tela Análise de vendas por cliente, em Período de vendas informe a Data inicial e Data final.


8. Image Added Clique no ícone da Lupa para pesquisar os registros.


Image Added

Figura - Informando o período de vendas e pesquisando.


9. Será exibido o relatório de Vendas por cliente.


Image Added

Figura - Vendas por clientes.


Informações
iconfalse
titleVeja também:


Image Added