Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ambientes disponiveis: Homologação e Staging e Produção.

Visão Geral

A nova tela de Histórico de Reservas Consulta proporciona uma visão completa de todas as reservas criadas em aberto para um SKU específico . Com a centralização das informações históricas, é possível acompanhar todas as reservas relacionadas, incluindo alterações, liberações e consumo de estoque. Essa visão detalhada facilita a identificação de gargalos ou inconsistências no fluxo de estoque, otimizando a gestão e o planejamento operacional.

Beneficios:

...

Transparência nas Operações
Fornecer acesso às reservas realizadas ao longo do tempo cria um registro confiável e verificável. Isso fortalece a confiança dos clientes e reduz dúvidas ou questionamentos sobre a disponibilidade e o uso do estoque.

...

Análise para Melhor Tomada de Decisão
A análise histórica facilita a identificação de padrões, como picos de reserva ou tendências de demanda. Essas informações são valiosas para o planejamento estratégico, ajudando a otimizar reposições e alocação de produtos.

...

e seus devido status de integração. 

Beneficios:

  • Autonomia para Clientes e RC 🔍

    • Facilita a consulta e análise das reservas por parte dos clientes e dos responsáveis comerciais (RC), tornando a operação mais ágil.
  • Rastreabilidade Aprimorada 🔄

    • Exibição de detalhes importantes como orderId, fullfilmentId, quantidade reservada, data da reserva e status de integração, ajudando a monitorar o ciclo da reserva.
  • Melhoria na Eficiência Operacional

    • Reduz o tempo gasto na busca por informações e melhora a comunicação entre equipes envolvidas na gestão de estoque.

Visão no Cockpit:

A visualização do Histórico de reserva das reservas está presente nas telas de Estoque: Físico e Virtual.

...

No menu "Reservas" estará a visualização das movimentações das reservas em aberto



Descrição e Detalhamento dos Campos:

  • Pedido: Número do pedido que gerou a reserva.
  • Entrega: ID do Fulfillment correspondente à entrega.
  • Quantidade Reservada: Quantidade do SKU reservada para o pedido.
  • Data da Reserva: Data e hora exata em que a reserva foi realizada.
  • Status da Integração: Status atual do processo de integração.
  • Canal: Canal de vendas associado à reserva.
  • Ações: Botão que abre os detalhes do pedido em uma nova guia.

...

ATENÇÃO:  Nessa primeira versão publicada a tela está trazendo somente as reservas que ainda não foram baixadas. Seguiremos o desenvolvimento para trazer todo o histórico de reserva para cada SKU. Previsão entre Fev e Março/25.