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Canais de |
Telefone: 3003-3276
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Aos finais de semana e após às 18h são priorizadas solicitações de alto impacto que afetam diretamente na estratégia do seu negócio como loja parada ou faturamento parado. |
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| title | Horário de Atendimento: |
Atendimento Normal:
Atendimentos |
WhatsApp: (11) 2103-4321 ou clique aqui. Chat Web, clique aqui. Para abrir e consultar chamados, clique aqui. |
Horários de Atendimento |
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às |
18h. |
Sábado das 07h às 12h.
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):Segunda à Sexta-feira das |
18h às |
20h. |
Sábado das 12h às 22h.
Domingos e Feriados das 07h às 22hSábados, domingos e feriados das 07h às 20h. |
| Aviso | ||
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Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento. |
